BMW Ultimate Experience Brasília registra mais de 290 test-drives

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O BMW Ultimate Experience é um evento itinerante de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marc

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Edição – Adilson Pacheco
Fonte -Talita Rodrigue/ BMW Group
Post – 7/10/14:28


Brasília, 5 de outubro de 2015 – O Estádio Nacional de Brasília deixou o futebol em segundo plano para dar vez às supermáquinas da BMW. O circuito criado no estacionamento da arena, localizado em Brasília, DF, foi o palco da sexta edição do BMW Ultimate Experience 2015, no dia 3 de outubro. A etapa brasiliense contou com mais de 370 visitantes. Cerca de 290 deles aceleraram os modelos BMW e viveram a experiência do puro prazer de dirigir.

O BMW Ultimate Experience é um evento itinerante de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. Durante as etapas, que ocorrerão em nove cidades do País até o fim deste ano, os convidados têm a oportunidade de testar diversos modelos BMW em circuito fechado.

No portfólio de supermáquinas testadas pelos participantes estiveram o mais recente lançamento BMW X6M, os superesportivos M135i, M235i, M3 e M4 Coupé, BMW 750i, BMW 428i Gran Coupé, BMW 328i, BMW 225i CAT, BMW 420i Cabrio e os SAV’s X4, X5, dentre outros modelos. Além dos testes, os convidados puderam conhecer veículos em exposição da linha MINI com o modelo Countryman e alguns modelos das biciletas BMW e MINI.

“Passar pela capital do País era um dos objetivos no início do BMW Ultimate Experience e esta oportunidade atendeu às expectativas da marca. A 6ª edição do evento proporcionou aos clientes a oportunidade de conferir os principais atributos dos nossos produtos e vivenciar a emoção de dirigir em um circuito“, afirma Denis Onishi, gerente de Marketing da BMW do Brasil.

Como uma das novidades anunciadas no evento, os participantes da região que adquirirem um veículo por meio da BMW Serviços Financeiros até o dia 13 de outubro receberão bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos de lifestyle da marca BMW ou vale-combustível.

Para os fãs da BMW, o evento trouxe a loja de produtos BMW Lifestyle, além de acessórios para os modelos da marca. A BMW também levou para Brasília os óleos originais desenvolvidos especialmente para a linha de veículos esportivos BMW M e para modelos da marca com motorização a diesel que e garantem alta proteção aos motores, mesmo em condições extremas de velocidade e desempenho. Para os clientes, a marca oferece o BMW M Twin Power Turbo Longlife-01, SAE 0W-40 – específico para automóveis BMW M com motores a gasolina, com exceção dos modelos M5 e M6 fabricados antes de 2011 e M3 fabricado antes de 2014 – e o BMW Twin Power Turbo Longlife-04, SAE 5W-30 para veículos BMW com motores a diesel. Os valores públicos sugeridos variam entre R$ 74,00 (BMW M Twin Power Turbo SAE 10W-60 e BMW Twin Power Turbo Longlife-04, SAE 5W) e R$ 85,00 (BMW M Twin Power Turbo Longlife-01, SAE 0W-40).

Outra novidade apresentada na capital federal foi o Pneu Original BMW Star Marking com a parceria entre a BMW e Pneus Continental, uma das fabricantes mundiais do produto disponibilizado para testes e exposição na loja. Criados para BMW e MINI, o produto garante o melhor desempenho, economia, segurança e durabilidade para calçar os modelos em cada um dos componentes, representados com a impressão com a marca da estrela.

A etapa brasiliense do BMW Ultimate Experience foi organizada pelo BMW Group Brasil em parceria com a concessionária Eurobike e contou com o apoio de parceiros como Shell, Tegma Transportes e Pneus Continental.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.