Balneário Camboriú – Produção de camisetas cor de rosa é intensificada para campanha Outubro Rosa

0
157

cancer

Peças podem ser encontradas na ju leduc modas no Balneário Camboriú Shopping e no Itajaí Shopping


Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Martha Kienast/Oficina das palavras
Post -7/10-11:57


 

Solidariedade- Durante o mês de outubro, muitas campanhas com foco em prevenção e tratamento do câncer ganham as ruas em todo Brasil. Mas para a equipe de costureiras da malharia leduc o trabalho já começou há tempo. Desde o início do ano são produzidas camisetas do projeto Câncer com Alegria. A fabricação foi intensificada em Setembro para estimular a campanha em prol do Outubro Rosa. A produção não para, pelo contrário, cresce a cada ano. Para a empresária, Juliana Leduc a ação faz bem para todos os envolvidos, desde as colaboradoras que fabricam as camisetas até as vendedoras das lojas e os clientes, que levam pra casa, mais do que uma peça feita com amor, mas sim, uma representação da importância desta campanha. “Quem contribui pode ter a certeza de que está realmente ajudando”, conta.

O movimento Câncer com Alegria arrecada contribuições que serão revertidas em ações de interação social, oficinas de artesanato, lenços de cabelo, alimentos, acolhimento, muita atenção, entre tantas outras iniciativas. A ação busca mostrar que a situação pode ser superada com garra, determinação e até muita alegria. Há cerca de dois anos, Mariana Leone, que passa pela experiência, conta que a iniciativa orienta e acolhe as famílias que buscam superar a doença. “É possível viver com câncer de uma forma alegre, feliz e principalmente dando o seu amor, pois nada mais resta na vida além deste amor, que é o que nos mantem vivos”, afirma.

Quem quiser colaborar pode adquirir as camisetas da ação Câncer com Alegria por R$ 15 nas lojas do Balneário Camboriú Shopping e do Itajaí Shopping durante todo o mês de Outubro. O valor será revertido para as ações sociais. Para saber mais sobre o movimento basta acessar o www.cancercomalegria.com.br.