Convenção de Contabilidade do Estado de SC vai acontecer em Balneário Camboriú em 2017

0
95

Margot Rosenbrock Libório, do Convention, em evento do Sindicont Litoral, que aconteceu na última sexta-feira (1)
A edição da Contesc em Balneário Camboriú já vai começar a ser trabalhada na 29ª edição do evento, que acontece este ano de 14 a 16 de outubro, em Florianópolis.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte: Roberta Watzko
Post – 23/09-08:33

A união de forças entre o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e o Sindicont Litoral resultou na captação da 30ª edição da Contesc em Balneário Camboriú. O evento é o mais importante do setor no estado e estima reunir mais de 1.200 participantes. Para a Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, a confirmação da Convenção para Balneário Camboriú em 2017 reforça o grande potencial que a cidade tem para o turismo de eventos e negócios. “Teremos aqui os principais representantes da classe contábil de Santa Catarina, o que irá gerar além da movimentação econômica também grande visibilidade”, afirma.

A Contesc acontece a cada dois anos e congrega os maiores pensadores da área. Para o Diretor Financeiro do Sindicont Litoral, Roberto Castilho, a boa fama de Balneário Camboriú, com seus inúmeros atrativos e também o engajamento do Sindicont Litoral e do BC Convention foram determinantes para esta conquista, já que a vaga para sediar o evento em 2017 estava bastante disputada.

A edição da Contesc em Balneário Camboriú já vai começar a ser trabalhada na 29ª edição do evento, que acontece este ano de 14 a 16 de outubro, em Florianópolis. Na oportunidade, será apresentado um vídeo da cidade e também serão distribuídos materiais sobre o destino pelo BC Convention Bureau.