Azimut Yachts do Brasil lança programa de vistoria e pacote de serviços aos iates da marca

0
241

verão (2) (1) (1) (1) (1)

Pacote de serviços sugerido garante vistoria completa da embarcação como bônus e revalidação de garantia estrutural do casco pelo fabricante.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Larissa Andrade/Rotas Comunicação
Post – 19/09- 13:46

Às vésperas da temporada de verão, quando a usabilidade dos iates aumenta significativamente, o departamento de pós-vendas da Azimut Yachts do Brasil lança novo programa de serviços aos proprietários de embarcações da marca. Trata-se da Vistoria Azimut que é uma revisão programada desenvolvida pelos especialistas técnicos diretos com o objetivo de revalidar a garantia estrutural do casco do iate, mediante a compra de um pacote de serviços sugerido pelo estaleiro.

Como funciona a Vistoria Azimut

A partir da compra do pacote de serviços, com um valor pré-determinado, a embarcação recebe uma vistoria completa em mais de cem itens e a revisão das condições de garantia quinquenal do casco.

Através da rede de pós-vendas distribuída em pontos estratégicos da costa brasileira, é possível contar com os serviços certificados pelo fabricante e, dessa forma, garantir que os trabalhos executados nas embarcações respeitem todos os padrões de qualidade.

“De acordo com o Livro de Garantia dos iates, a manutenção programada – se feita de maneira incorreta – anula a garantia de 5 anos contra defeitos estruturais dos cascos e fenômenos de osmose. Já a manutenção correta, feita por pessoal especializado, é certamente o melhor modo para preservar ao longo do tempo os desempenhos e as características de segurança além de garantir baixos custos operacionais. Por isso, a revisão é de fundamental importância para que a garantia seja revalidada pela Azimut”, alerta o diretor de pós vendas da Azimut Yachts do Brasil Giuseppe Donadio.

Além da vistoria geral do barco como bônus ao cliente, o pacote de serviços adquirido inclui: aplicação de pintura de fundo, nova proteção e remoção completa da camada antiga; remoção e substituição dos ânodos. Os custos com subida, descida e estadia da embarcação também estão incluídos no pacote de acordo com local previamente determinado pela Azimut.

Para agendar a Vistoria Azimut e obter mais informações o proprietário da embarcação deve entrar em contato com o estaleiro através do e-mail posvendas@azimutyachts.com.br ou pelo telefone (47) 3405-0505.