Balneário Camboriú -Azimut Yachts do Brasil no Festival Náutico Tedesco Marina

1
229

MARINA TEDESCO 7-9-AP (71) (1) (1)

Festival Náutico Tedesco Marina encerrou na terça-feira, 8/9, e atraiu clientes e interessados nas embarcações da consagrada marca italiana com fábrica no Brasil

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Larissa Andrade/Rotas Comunicação
Post – 11/09- 21:53

Balneário Camboriú- De 4 a 8 de setembro, a Azimut Yachts do Brasil (filial do Grupo italiano Azimut-Benetti) junto ao representante para a região sul Vip Boat participou de mais uma edição do Festival Náutico Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, SC. Nem mesmo a chuva durante o final de semana conteve a visitação de clientes e interessados nas embarcações da marca, que é reconhecida como a maior fabricante de iates de luxo do mundo, segundo o Global Order Book/ Show Boats International 2015.

“Além de mantermos contatos comerciais com clientes e fortalecermos o network com fornecedores e parceiros, a participação no Festival Náutico Tedesco Marina é uma forma de representar a Azimut no Brasil na região sul do país, local onde está concentrada a nossa unidade de produção. Ao lado de São Paulo e do Rio de Janeiro, os estados do sul vêm se destacando tanto no potencial náutico, desenvolvimento de infraestrutura e força de público consumidor”, conta o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

No estande da Azimut Yachts, 3 embarcações produzidas em território nacional foram expostas. Nas vagas molhadas foram apresentados os iates Azimut 60 e Azimut 43, sucessos de vendas no Brasil e que encantaram pela perfeição dos acabamentos, mobiliário, design diferenciado e tecnologia de ponta. Apesar de não estar aberta para visitação, a novíssima Azimut 83 – o maior iate construído pela filial brasileira da Azimut Yachts entregue recentemente – também chamou a atenção dos visitantes. Na parte interna do estande, o público conferiu de perto o modelo de 42 pés, produzido exclusivamente no Brasil e que acaba de integrar a gama mundial do Grupo Azimut-Benetti. Dessa forma, ele passa a ser comercializado em mais de 68 países e será apresentado pela primeira vez no exterior em novembro, durante o Fort Lauderdale Boat Show, nos Estados Unidos.
“A Azimut 42 foi a grande estrela do evento. Boa parte do público presente visitou a embarcação e se encantou com a sua estrutura e design. A aceitação dos produtos da Azimut é muito grande e a quantidade de público qualificado nos surpreendeu. Apesar do mau tempo efetivamos a venda de iates novos e seminovos e temos propostas em andamento”, avalia o diretor da VIP Boat, revendedora da Azimut Yachts, Mário Sérgio Sergenti.
A participação da Azimut Yachts junto à Vip Boat no Festival Náutico Tedesco Marina teve o apoio de Nespresso, Everaldo Som e Blanc Concept Design.

AZIMUT YACHTS
Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro Azimut Yachts vem lançando novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica que ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, conta com produção de iates de 42, 43, 48, 60, 70 e 83 pés. É o único estaleiro do Brasil a receber a certificação ISO 9001.
Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, o maior e mais importante construtor de iates de luxo