Agenda de final de semana – Sábado: André Onn se apresenta no Encontro Mercado

0
116

Mercado (1) (1) (1) (1) (1)

Neste sábado (29) é a vez do cantor embalar o Encontro, que acontece Mercado Público.
Sempre ligado a música, André nunca deixou de tocar em bares do litoral, acompanhado pelo seu violão

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – SecomPMI
Post – 28/08-16:15

Como já é de costume, aos sábados em Itajaí, a Fundação Cultural oferece o Encontro Mercado, que acontece do meio dia às 14h no Mercado Público. E neste sábado (29), a apresentação ficará por conta do cantor André Onn, integrante da Banda Cor do Sol. A entrada é gratuita.
André teve suas primeiras experiências com a música em um grupo de jovens da Igreja do bairro onde morava. Não tardou para que ele montasse sua primeira banda, chamada Anti-Dopping. Em 2002, assumiu o vocal de uma conhecida banda de Itajaí, a Banda Flerte. Em 2004 teve a chance de participar do concurso de calouros “Quem sabe canta, quem não sabe dança”, do Programa Raul Gil da TV Record, chegando às finais. Só em 2011 criou com os amigos a Banda “A Cor do Sol”, na qual atua até hoje em grandes eventos do estado.
Sempre ligado a música, André nunca deixou de tocar em bares do litoral, acompanhado pelo seu violão. Grandes clássicos de todos os tempos, nacionais e internacionais, de compositores e cantores que o inspiraram a construir uma carreira bem sucedida.
O projeto Encontro Mercado trouxe no último sábado a dupla Mari Monteiro e Luciano Stima, além de já ter trazido atrações como o Trio Siriguidum, Chico Preto, Alessandra e Trio, Trio Sambossa, Fábio e Rangel, e diversos outros.

Serviço:
Encontro Mercado com André Onn
Quando: sábado (29/08)
Onde: Mercado Público
Horário: Meio dia
Entrada: Gratuita