Fibrafort fecha o primeiro semestre com mais de 350 unidades entregues

0
102

Foto_007-2015 (350 embarcações_menor) (2)

A Fibrafort construiu um hangar para 30 embarcações, o que disponibiliza novos 800 metros quadrados de área livre para a ampliação do parque fabril.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte: Martha Kienast/
Oficina das palavras
Post – 26/08/-14:42

Itajaí – A Fibrafort, maior estaleiro da América do Sul em número de embarcações fabricadas por ano, comemora o fechamento do primeiro semestre com a entrega de mais de 350 unidades do mix de produtos. “O foco em ações geraram oportunidades competitivas ao consumidor final”, ressalta a Gerente Comercial, Bárbara Martendal.

Segundo o diretor de operações, Danilo Fontana, a quantidade entregue se deu principalmente pela ampliação da fábrica, motivada pela nova fase da empresa, que está mais assertiva na identificação do perfil do consumidor, no alinhamento de gestão, na padronização das áreas de atuação, no desenvolvimento corporativo e com a excelência operacional. “É necessário fortalecer o ambiente, encorajar lideranças e, sobretudo manter a dedicação e o respeito com os clientes e colaboradores”, destaca.

Entre as novidades nas mudanças da planta industrial estão a construção de 30 vagas suspensas que possibilitam mais praticidade na logística dos ambientes. “Somos o primeiro estaleiro a implantar vagas suspensas no Brasil. Isto melhora significativamente a qualidade dos produtos em pátio aguardando a puxada pela revenda”, reforça Fontana. A Fibrafort construiu um hangar para 30 embarcações, o que disponibiliza novos 800 metros quadrados de área livre para a ampliação do parque fabril.