Balneário Camboriú: Azimut Yachts é presença confirmada no Festival Náutico Tedesco Marina

0
519

Tedesco 34 (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1)

O iate Azimut 42, fabricado no Brasil e os modelos Azimut 43 e Azimut 60 também estão confirmados.

Edição- Adilson Pacheco
– Fonte – Larissa Andrade
Rotas Comunicação
Post- 25/08- 18:07

A filial brasileira da italiana Azimut Yachts confirma presença no salão náutico catarinense. O iate Azimut 42, fabricado no Brasil, que passa a integrar a gama mundial de produtos da marca será uma das atrações do evento em setembro. Os modelos Azimut 43 e Azimut 60 também estão confirmados.

Agosto, 2015 – Antes de ter sua estreia no mercado internacional, a luxuosa Azimut 42 – modelo fabricado exclusivamente na filial brasileira da Azimut Yachts – será apresentada aos mais de 11 mil visitantes que passarão pela 8ª edição do Festival Náutico Tedesco Marina que irá acontecer entre os dias 4 e 8 de setembro em Balneário Camboriú (SC). O iate que começou a ser fabricado no país no ano passado e que já é sucesso em vendas em todo o território nacional passa a integrar a gama de iates do Grupo mundial a partir de novembro e será comercializado em mais de 68 países.

Lançada para trazer ainda mais conforto para a vida a bordo os visitantes poderão conferir de perto cada detalhe da embarcação no salão náutico. Com quase 13 metros, além do luxo, conforto, desempenho, design e tecnologia típicos da marca, traz um diferencial que é o espaço gourmet na praça de popa equipado com churrasqueira adicional e área para refeições. As áreas estrategicamente projetadas garantem amplitude, luminosidade e contato com o exterior. Salão principal, cozinha, suíte do proprietário, quarto de hóspedes e banheiro finamente decorados demonstram toda a excelência do estilo italiano, sem falar do flybridge (pavimento superior da embarcação) com segundo posto de comando, áreas para descanso, banhos de sol e refeições.

Azimut 43 e Azimut 60 serão mais destaques

A Azimut 43, um dos primeiros modelos fabricados no país e mais um sucesso de vendas, também será exposta no evento e aberta para visitação. Traz toda a beleza, qualidade, desempenho e tecnologia tradicionais do estaleiro italiano com unidade de produção no Brasil.

Outra joia do Festival será a Azimut 60. Com seus mais de 18 metros de comprimento, a embarcação também privilegia as áreas externas através do seu charmoso espaço gourmet e amplo flybridge, o maior da categoria. Traz ainda salão principal integrado com cozinha e sala de jantar, três cabines (sendo uma suíte máster e outra vip além de cabine para convidados) e banheiro. Mobiliário nobre, fino acabamento e tecnologia de ponta são mais diferenciais.

AZIMUT YACHTS

Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro Azimut Yachts vem lançando novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica que ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, conta com produção de iates de 42, 43, 48, 60, 70 e 83 pés.

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, o maior e mais importante construtor de iates de luxo do mundo.

Agende-se

8º FESTIVAL NÁUTICO TEDESCO MARINA

Local: Tedesco Marina Garden Plaza

Data: 4 a 8 de setembro de 2015

Horário: Dias 4 a 7, das 10h às 20h. Dia 8, das 10h às 18h.

Endereço: Avenida NormandoTedesco, 4004, Barra Sul – Balneário Camboriú/SC