Caminhões da Volvo são apontados como melhor opção de revenda

0
7

volvo (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1)

O sucesso dos Feirões de Seminovos da Concessionária Dicave em Santa Catarina confirma a premiação. Hoje em dia com a situação econômica do país, a compra de veículos 0KM está diminuindo cada vez mais e o mercado dos seminovos agrada quem compra, devido ao valor mais baixo, e no caso dos caminhões da Volvo, quem vende também, graças a crescente valorização. Uma prova disto é o sucesso dos Feirões promovidos todos os meses pelas concessionárias. Em Santa Catarina, a empresa que representa a montadora sueca é a Dicave, que possui 13 unidades no estado e sua sede em Itajaí.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Slain Franco
Oficina das palavras
Post – 17/08- 21:02

Itajaí – A compra de veículos seminovos vem se tornando cada vez mais comum entre os brasileiros. As vantagens agradam quem compra, devido ao custo benefício, e muitas vezes quem vende, devido a crescente valorização ao seminovo. No quesito “cargas pesadas” quem se destaca neste mercado é a montadora sueca Volvo, que teve três modelos apontados como o caminhão com o maior valor de revenda do mercado. A primeira edição do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015 – teve como vencedor na categoria Caminhões Pesados, o Volvo FH 460 6×4. Em segundo e terceiro lugares estão o FH 540 6×2 e o FH 540 6×4, respectivamente.
Os modelos estão entre os veículos que apresentaram menor depreciação no período de três anos nesta categoria. De acordo com o diretor de caminhões Volvo no Brasil, Bernardo Fedalto, os caminhões Volvo são reconhecidos por sua robustez, baixo custo operacional, baixo consumo de combustível, alta disponibilidade e grande confiabilidade. “É o reconhecimento do mercado do excelente desempenho de nossos caminhões e da alta qualidade que nossos produtos entregam ao transportador num mercado extremamente competitivo”, declara Fedalto.
Em Santa Catarina, a Dicave, representante da montadora sueca possui 13 concessionárias. Com a finalidade de fomentar o mercado, a empresa promove todos os anos os Feirões de Seminovos. Somente em 2015, sete cidades já realizaram o evento. Nos dias 21 e 22 de agosto, a unidade de Araquari estará com a programação especial. De acordo com o Gerente Geral de Seminovos da Dicave, Isaul Torresane, além das melhores taxas do mercado para financiamento, os veículos comprados já saem com revisão e garantia.