Tríade Cia de Dança vai representar Itajaí em evento nos EUA

0
151

or (1)

Dançarinos da Tríade Cia de Dança estarão embarcando na próxima terça-feira (18) para os EUA, para participarem de evento internacional competitivo

Edição – Adilson Pachecp
Fonte – Gizelle Gelinsky/
Post – 14/08-21:10

A Tríade Cia de Dança de Rua está completando 16 anos em grande estilo. Na próxima terça-feira (18), o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky, juntamente com os dançarinos da Tríade Cia. de Dança de Rua, Carolina Barbosa e Allan Douglas, estarão embarcando para Anaheim (Grande Los Angeles), Califórnia, nos EUA. Eles irão participar do Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, que será realizado no Anaheim Convention Center, entre os dias 20, 21, 22 e 23 de agosto de 2015.
Além de participarem da mostra competitiva com duas coreografias: “Connection” e “Like a Doll”, há oficinas oferecidas durante o evento, que irão proporcionar aos dançarinos da Tríade Cia. de Dança de Rua, além do contato com professores especializados que são referência na modalidade no país e no exterior, atividades que estimulam à criatividade, a produção, a expressão, propiciando aos mesmos agregar conhecimento e novas técnicas.
“O Alliance Dance World Competicion possui a participação de grupos vindos de várias regiões do planeta. Podermos representar nossa cidade em um evento mundial como este marca com grande estilo nosso aniversário, que é comemorado agora em agosto”, comenta o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky.

Tríade Cia. de Dança de Rua

A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 34 primeiros lugares, 32 segundos lugares, 37 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World.
Comandando o grupo está o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky.