Iate de R$ 20 milhões fabricado em Itajaí

0
247

mkt 12Itajaí é um modelo de cidade que hoje tem uma diversificada economia. A cidade vem se destacando no cenário econômico nacional e internacional pela sua pujança no setor naval. A cidade sempre esteve voltada para o mar, mas somente com um só setor – pesca. Hoje a realidade é outra, com advento da regata Volvo Ocean Race o mercado náutico local ganhou uma maior visibilidade e novos parceiros, a exemplo da italiana Azimut que no continente americano escolheu esta cidade litorânea para instalar sua unidade de produção.
Hoje a Azimut completa cinco anos em solo papa-siri e dá uma resposta de que quer mais. O Modelo de 42 pés, que será comercializado a um custo de R$ 20 milhões, produzido exclusivamente na fábrica da Azimut Yachts no Brasil passa a integrar a gama mundial da marca. Sua estreia internacional será no Fort Lauderdale International Boat Show, Flórida, em novembro.
Durante o evento de comemoração dos cinco anos em Itajaí e a apresentação do Azimut 42, com a presença da vice-presidente do Grupo Azimut-Benetti Giovanna Vitelli,- o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri anunciou que a partir da próxima temporada náutica 2015/ 2016, o modelo Azimut 42, fabricado exclusivamente em território brasileiro e até então comercializado apenas para o público do Brasil, passará a integrar a gama de iates do Grupo. Dessa forma, será comercializado através dos 138 escritórios da rede de vendas mundial Azimut distribuídos em mais de 68 países do mundo. Inicialmente, a tendência é que o modelo atenda com mais ênfase o continente americano, especialmente os países latinos e, posteriormente, os demais.
Sucesso Azimut do Brasil.

Adilson Pacheco
Editor

Post:03/09 – 11:34

http://issuu.com/regatanew_sc/docs/regata_news__30