“Durante os cinco anos de operação no Brasil já aumentamos de dois para seis a nossa gama de produtos” CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

0
166

89 (1)

Cerca de 200 pessoas se reuniram na noite de ontem, 30, para conhecer um dos maiores iates de luxo já construídos no Brasil. A filial brasileira do maior fabricante de iates de luxo do mundo, a Azimut Yachts, apresentou para autoridades, clientes, imprensa e convidados a imponente Azimut 83 – uma grandiosa embarcação de mais de 25 metros, 3 pavimentos, o maior flybridge da categoria, 4 suítes, além de conforto e alto padrão em cada detalhe. O evento, que comemorou também os cinco anos de operação do estaleiro no país, contou com a presença da vice-presidente do Grupo Azimut-Benetti Giovanna Vitelli.
Em uma emocionante cerimônia, o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri – ao lado de sua diretoria – destacou aos presentes o crescimento da marca no país e algumas das novidades.
“Durante os cinco anos de operação no Brasil já aumentamos de dois para seis a nossa gama de produtos, ampliamos a fábrica recentemente e apostamos na profissionalização do mercado através de cursos às tripulações. Somos hoje o primeiro estaleiro do país a receber a certificação ISO 9001 o que garante a qualidade dos iates produzidos no Brasil com o mesmo padrão italiano. Anunciamos também que a nossa Azimut 42, fabricada exclusivamente aqui e lançada no ano passado, passa a fazer parte da gama mundial do Grupo Azimut-Benetti e será vendida em mais de 68 países. A sua estreia internacional será durante o Fort Lauderdale International Boat Show em novembro. Destacamos também a venda de 35 iates durante este ano náutico e o início da expansão de nossos produtos para a América Latina com a comercialização da primeira Azimut 60 para o Uruguai”, destacou o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.