Azimut 83 será vendido em mais de 68 países

0
303

REDAÇÃO NEWS EDIÇÃO  30 ESPECIAL- PAG 6  AZIMUT (1) (1) (3) (1)
“Esta grande negociação realizada recentemente com a diretoria global da marca na Itália é mais um passo importante rumo ao desenvolvimento da fábrica da Azimut do Brasil”

Modelo de 42 pés produzido exclusivamente na fábrica da Azimut Yachts no Brasil passa a integrar a gama mundial da marca. Sua estreia internacional será no Fort Lauderdale International Boat Show em novembro.

A diretoria da Azimut Yachts do Brasil, filial do Grupo Azimut-Benetti – maior construtor de iates de luxo do mundo – anuncia que a partir da próxima temporada náutica 2.015/ 2.016, o modelo Azimut 42, fabricado exclusivamente em território brasileiro e até então comercializado apenas para o público do Brasil, passará a integrar a gama de iates do Grupo. Dessa forma, será comercializado através dos 138 escritórios da rede de vendas mundial Azimut distribuídos em mais de 68 países do mundo. Inicialmente, a tendência é que o modelo atenda com mais ênfase o continente americano, especialmente os países latinos e, posteriormente, os demais.
“Esta grande negociação realizada recentemente com a diretoria global da marca na Itália é mais um passo importante rumo ao desenvolvimento da fábrica da Azimut do Brasil e reforça a nossa alta qualidade produtiva, a nossa solidez e a nossa presença no mercado brasileiro. Portanto, na próxima temporada náutica, passaremos também a exportar o modelo de 42 pés que já é sucesso de vendas junto aos clientes brasileiros. E essa abrangência de mercados certamente impactará não apenas as vendas da nossa unidade de produção, mas também refletirá em desenvolvimento econômico e geração de novos empregos ao Brasil”, anuncia o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.