Porto Belo recebe segunda edição do Porto Belo Stand Up Festival 2016

0
126

 Everton Palaoro/ PMPB
Everton Palaoro/ PMPB
Depois do sucesso da primeira edição. Porto Belo recebe segunda edição do Porto Belo Stand Up Festival 2016
Edição – Adilson Pacheco
Fonte – SecomPMPB
Post – 30/07-08:47
O prefeito Evaldo Guerreiro recebeu o projeto para realização da segunda edição do Porto Belo Stand Up Festival. O organizador da etapa, Otoney Xavier, fez a apresentação da proposta ao prefeito e ao presidente da Fundação de Esportes, Jonatha Cabral. A previsão é que a etapa, válida pelo catarinense da modalidade, seja realizada nos dias 16 e 17 de julho de 2016.

O resultado do evento deste ano empolgou os organizadores, que já estão em busca de parceiros para viabilizar a etapa. “Tivemos a participação de quase 100 atletas, vindos de diversas regiões do país. Por isso, queremos organizar mais cedo a próxima prova para atrair um número maior de participantes”, destacou.

O prefeito Evaldo Guerreiro explica que este tipo de evento ajuda o município a romper com a sazonalidade. “Estamos fortalecendo o calendário anual de eventos. Dessa forma já conseguimos incrementar nossa economia. Hoje temos, além da temporada, momentos para atrair visitantes no outono, inverno e na primavera”, ressaltou o prefeito.