Lançamento: Fibrafort lança nesta quinta-feira Focker 265 Black Edition

0
119

Fibrafort 67

Após atingir a marca de mais de 15 mil unidades fabricadas em 25 anos de história, a Fibrafort lança nesta quinta-feira (30/7) em Balneário Camboriú a Focker 265 Black Edition. Com design arrojado e cockpit moderno a embarcação na cor preta chama atenção dos apaixonados por lanchas. O coquetel será realizado a partir das 19h30min, na Náutica WS, no Bairro da Barra. Após as apresentações, o estaleiro e a revendedora dão início a um grande feirão com quatro dias de oportunidades exclusivas.

História de um case de sucesso náutico

De uma pequena empresa de acessórios à base de fibra náutica ao primeiro barco com motor de popa criado em 1993, passando pelo lançamento da linha Focker em 1998, até a entrada no segmento de lanchas acima de 28 pés em 2008, a empresa vem promovendo lançamentos constantes de novos modelos de lanchas de lazer, ampliando a sua estrutura e obtendo um crescimento médio de 20% ao ano.
Atualmente, das duas linhas de produção na fábrica, localizada em um espaço de 6.700m2 em Itajaí (SC), são produzidos modelos de lanchas de 16 a 32 pés, a partir de 2015, yachts de 35 a 44 pés, com a mais alta qualidade técnica e de design, que demandam um trabalho cuidadoso de cerca de 300 colaboradores produzindo uma média de 100 barcos/mês.
Num cenário de constante expansão do segmento náutico no Brasil nos últimos anos, a Fibrafort soube aproveitar o conhecimento adquirido nas constantes pesquisas de satisfação com o consumidor, obtendo a diferenciação na qualidade e inovação dos acabamentos e acessórios, bem como no atendimento e assistência técnica aos clientes.
Assim surgiram as premiadas lanchas da marca, como a Focker 200, a Focker 280 GT e a Focker 310GT, além da Focker 190, a lancha mais vendida do Brasil.
A empresa conta atualmente com a maior rede de revendas e assistência técnica do segmento no Brasil – com 41 revendas nacionais, presente em 42 países, para onde exporta uma parte de sua produção mensal, em países como Holanda, Rússia e Alemanha.
Em meio às constantes mudanças advindas do crescimento natural da empresa, a Fibrafort mantém intactos alguns pilares do negócio desde a sua fundação. Entre eles está a valorização e o investimento constante na capacitação de sua equipe de colaboradores, geração de sustentabilidade ao negócio da companhia e assertividade e busca constante pela excelência.
Hoje a empresa detém o controle total da fabricação da fibra e fornecedores exclusivos com matéria-prima de alto padrão e conhecimento de mercado. Atributos que conferem à Fibrafort a capacidade de interpretar e materializar os desejos de conforto e funcionalidade dos clientes, lançando inovações exclusivas a cada temporada. (*) tra scrito do site da Fibrafort/http://www.fibrafort.com.br/)