Mendes Sibara mantem investimentos e trabalha em melhorias para passar por este momento econômico

0
152

Tower (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1)Mendes Sibara mantem investimentos e trabalha em melhorias para passar por este momento econômico.Enquanto algumas empresas estão sofrendo com a recessão no país, outras entraram na contramão da crise e apostaram em investimentos. É o caso da construtora catarinense Mendes Sibara, que só neste ano entregou duas obras e segue com o seu cronograma para cumprir os prazos de entrega de seus empreendimentos.Um deles é o Marina Beach Towers, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Após entregar a primeira torre este ano, a Mendes Sibara segue a todo vapor na obra da segunda torre e já atingiu o 20º pavimento. A previsão é entregar a obra em 2018.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte- Alex Ferrrer/Agência A
Post – 24/07-23:15

Na contramão dos noticiários atuais sobre o mercado imobiliário, a construtora já entregou duas obras em 2015, entregará mais duas e planeja para breve apresentar novidades
No contra fluxo da crise econômica, que vem se abatendo sobre diversos setores no país, parece que a receita para alcançar o sucesso ainda é reinventar-se buscando sempre se diferenciar e trazer novidades para os clientes.
A construtora catarinense, Mendes Sibara é um exemplo de que, em tempos de recessão, o melhor a fazer é manter o planejamento e continuar investindo no mercado. Este ano a construtora já entregou a quarta torre do Felicità, em Camboriú e a primeira torre do Marina Beach Towers, a Atlantic, em Balneário Camboriú, onde segue com força total para sua conclusão.
Segundo a Diretora da Mendes Sibara, Nathália Mendes Schaadt, a construtora está seguindo o cronograma da obra e mantendo o respeito que sempre teve junto aos seus clientes nos 14 anos de história, trabalhando a todo vapor na edificação da segunda torre, a Pacific, com conclusão para o início de 2018.
“Temos uma equipe afinada com o trabalho buscando cada vez mais qualidade e produtividade, pois sabemos que a realidade do mercado está diferente e para mantermos bons resultados, somos obrigados e evoluir cada vez mais nestes dois fatores. Neste momento estamos trabalhando no 20º (vigésimo) pavimento do prédio e até o primeiro semestre de 2016 já teremos o prédio totalmente erguido e com mais de 75% da obra concluída, reforça Eluize Mendes, Arquiteta da construtora.
O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais sofisticados da região e oferece um conceito inovador: permitir fácil acesso aos seus moradores e serviços exclusivos num só lugar. O empreendimento é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores e único empreendimento residencial em Balneário Camboriú com heliponto credenciado pela ANAC.
Projetado para despertar os sentidos, o Marina Beach Towers proporciona um bem-estar único. Todos os moradores poderão ter uma vaga de marina exclusiva, sendo que esta pode ser para barcos de até 60 pés. E a acessibilidade não para por aí.
As torres, com 35 andares estão estrategicamente posicionadas na Barra Sul com uma face para o rio, ponto de partida para as práticas náuticas, e a outra para o mar, ícone do Litoral. A localização escolhida coloca o empreendimento a um passo da Praia Central e também da BR-101, rodovia que dá acesso a outras praias catarinenses e a outros estados do Sul.