“Perdemos somente para um barco do Uruguai e fomos o melhor barco brasileiro superando vários favoritos” : Alexandre Antonio dos Santos

0
193

REGATA NEWS Itajaí Sailing Team pagina 8Pela primeira vez em uma disputa do nível do Ilhabela Sailing Week, a mais importante competição de vela oceânica da América Latina que aconteceu na cidade homônima, de 04 a 11 de julho, e encontra-se em sua do 42ª edição, a equipe itajaiense obteve a 2ª classificação geral na categoria OCR, a mais importante categoria de vela oceânica do Brasil. O Itajaí Sailing Team e o Seu Tatá, do Iate Clube do Rio de Janeiro, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. O Itajaí Sailing Team é patrocinada pela APM Terminals Itajaí, Anasol, Brasfrigo e Frigorífico JBS.
            O coordenador do Itajaí Sailing Team, Alexandre Antonio dos Santos, destaca que o time teve um bom desempenho durante a competição. “Infelizmente ficamos com o segundo lugar, mesmo assim foi um feito inédito, perdemos somente para um barco do Uruguai e fomos o melhor barco brasileiro superando vários favoritos”. A expectativa é de que o Itajaí Sailing Team participe também da 43ª edição, que será disputada de 8 a 16 de julho de 2016.

Regata News Edição Digital