Segunda edição do #DesejoArtefacto, na Artefacto Home, em Balneário Camboriú

0
205

Arquitetando (1) (1) (1) (1) (1) (1)

Segunda edição do #DesejoArtefacto, na Artefacto Home, em Balneário Camboriú

Na sexta-feira, 03 de julho, renomados profissionais de arquitetura e decoração da região, se encontraram na Artefacto Home, em Balneário Camboriú onde participaram da segunda edição do encontro #DesejoArtefacto, onde cada um desses profissionais escolhidos elegem suas peças preferidas.
Por lá passaram
as decoradoras do Studium Saut Arte & Interiores, Arianne Saut da Silveira e Flávia Saut. A peça escolhida por elas foi a Poltrona Yanyan, feita em Mallaca Natural, uma peça versátil que pode ser usada tanto na parte externa quanto interna da decoração. Também participou a arquiteta Fabiane Folchine, da Fabiane Folchini Arquitetura que elegeu o sofá Cage, feito em madeira e tapeçaria como sua peça preferida.

Já a arquiteta
Carmen Liesenberg, da Liesenberg Arquitetura & Design escolheu a mesa de centro Nepal, feita em Aço Carbono, uma peça com um design exclusivo e que dará um charme em qualquer ambiente. A mesa de centro Lucid foi a peça eleita pela arquiteta Ana Claudia Guerra e pelo decorador e Phillippe Siarcos, da Guerra Siarcos Architecture + Interior Design. “Amamos a transparência e a leveza do acrílico aliada à sua resistência e sofisticação. Brilha no Living deixando o ambiente super cool e clean! Uma mesa que não necessita de muitos objetos sobre ela, a não ser bons livros e um lindo vaso com verde natural”, explicou o casal.
E na sexta-feira acontece,10, a terceira edição do #DesejoArtefacto, com a presença dos arquitetos de Florianópolis, Taís Adriana Marchetti Bonetti e Giovani Bonetti, da Marchetti Bonetti Arquitetos Associados e das Arquitetas e Urbanistas Fernanda Consonni e Priscilla Borges, da Fconsonni Arquitetura de Interiores comercial e residencial.
A Artefacto Home fica no piso superior do Balneário Shopping.