Itajaí Shopping começa o segundo semestre de 2015 com novas lojas e opções gastronômicas

0
176

Shoppingh) (1)

Para as férias de julho o empreendimento preparou uma atração especial para as crianças

ITAJAÍ (SC) – O mês das férias promete ser agitado no Itajaí Shopping, principalmente para quem gosta de aventura. Neste fim de semana o empreendimento passou a oferecer mais um espaço para diversão com a atração High Jump. A estrutura com camas e cabos elásticos vai fazer a criançada tirar o pé do chão e aproveitar as férias de julho com a sensação de estar voando. A brincadeira que garante a segurança dos pequenos aventureiros é acompanhada por monitores. O High Jump custa R$ 10 de segunda a sexta e R$ 15 no sábado e domingo, é indicado para crianças a partir de três anos e ficará no L1 do shopping até o dia 2 de agosto. O empreendimento também já oferece um espaço de lazer especial com uma variedade de jogos e brinquedos que fica localizado no Piso L2, o World Games. Para quem prefere uma diversão mais tranquila, o filme Minions e outros títulos seguem em cartaz no Arcoplex Cinema, no Piso L3.

Novas operações
Enquanto a criançada se diverte, os pais podem aproveitar as mais de 80 lojas e opções gastronômicas que o empreendimento oferece, incluindo as mais recentes operações que acabam de chegar ao Shopping. No quesito moda, o Itajaí Shopping passará a oferecer mais quatro opções no segundo semestre: A TNG, de moda masculina e feminina; a Clip, que oferece acessórios e bijouterias; a Cia do Luxo, loja de grifes nacionais e internacionais para o público feminino; e a recém inaugurada Território, especializada em produtos esportivos e de aventura;
A gastronomia também tem novas alternativas. No último mês a Praça de Alimentação recebeu o restaurante Le Magu, especializado em pratos executivos, saladas e porções; a Divina Pizza; e o tão esperado Burger King. Ainda está prevista a inauguração do Chiquinho’s Sorvetes, rede de sorveterias com mais de 30 anos de experiência no país. “A revitalização e expansão do empreendimento em 2014 tem agregado cada vez mais novos produtos e serviços à estrutura do local. Mesmo os estabelecimentos que já existiam estão se adaptando a esta nova fase e modernizando o layout de seus espaços”, comenta o gerente de Marketing, Alessandro Assunção. A Bumerang Brinquedos é um exemplo, com a terceira ampliação em um ano.