Primeira Creche para pets de Itajaí inaugura neste domingo

0
138

unnamed
O evento, fechado para clientes, comemora a abertura da empresa.

Edição – Adilson Pacheco
Fonte-Gizelle C.P.Gelinsky
Assessoria em Comunicação PetMedic.
Post – 26/06-19:11

Primeira Creche para pets com opção de hotel é inaugurada neste domingo (28), em Itajaí. A iniciativa é da Bicho de Apê, que ofere os serviços de hospedagem e creche (Day Care), para gatos, aves, coelhos, dentre outros animais que também necessitam de muita atenção.O Day Care, mais conhecido como creche, é novidade na cidade, e é um serviço onde os cães terão a oportunidade de gastar energia de uma forma saudável e divertida, além de ajudar na socialização. Um dia de brincadeiras, que ajuda a desenvolver o equilíbrio mental e a coordenação motora, prevenindo o desenvolvimento de doenças e o stress. Há momentos de brincadeiras e atividades como playground, bolinhas, frisbees, encontrar objetos escondidos, além de atividades de estímulo mental, momento das refeiç&otilde ;es, momentos da soneca e momentos de receber muito carinho, sempre acompanhados com profissionais capacitados. A Bicho de Apê realizará check in e check out dos animais, avaliação quanto ao estado de saúde geral e quadro de vacinas para que não haja risco de doenças por contato. “Pedimos a carteira de vacinação, tiramos uma cópia e colocamos junto com a ficha do cliente”.

A opção de hotel também é oferecida pela Bicho de Apê, e essa é um problema bem comum para quem tem bichinhos e precisa viajar.

“Temos um local adaptado para que o animalzinho fique seguro, protegido, se divirta e receba muito carinho enquanto o seu dono está fora. Ele terá momentos de pura diversão durante o dia, com diversas brincadeiras. Terá momentos específicos para refeições e para o soninho”, comenta um dos sócios da empresa, Guilherme da Cunha. Foi por causa de suas viagens e a necessidade de deixar seus animais de estimação que ele teve a ideia de começar a empresa. Chamou mais um casal de amigos e junto da sua esposa, fundaram a Bicho de Apê.

“Nosso hotel procura trazer um ambiente especial e aconchegante, como o da sua casa, então não tem gaiolinhas! Os animais têm um quarto exclusivamente preparado, com o chão todo forrado, com caminhas, cobertinhas, travesseiros e brinquedos, onde tentamos deixá-lo se sentir o mais próximo de casa possível, lembrando que irá dormir com outros animais, solto, porém, sempre supervisionado pela nossa equipe”, informa a outra sócia, Laís de Simas.

Uma das preocupações da empresa é deixar os donos dos bichinhos tranquilos quando forem viajar.Atualmente contam com mais de 30 clientes cadastrados e têm capacidade para mais.“Socializar os cachorros, ter uma opção para eles não ficarem em casa trancados o dia inteiro, podendo gastar energia ou, no caso de uma viagem, uma opção segura e cheia de atenção é a nossa finalidade”, lembra Guilherme.

Silvio Emerson Douglas Vieira, Sócio e Diretor Executivo da PetMedic (Plano de Saúde Animal para cães e gatos), comenta que empresas como a Bicho de Apê só confirmam o quanto o mercado pet é promissor e continua crescendo, mesmo o país estando em uma situação economicamente delicada no momento. Ele estará presente na inauguração, junto com equipe da PetMedic, divulgando seus serviços com flyers e sorteios de brindes. Entre os brindes, será sorteado um Plano de Saúde Essencial com gratuidade de seis meses de mensalidade e redução em 50% das carências dos atendimentos ambulatórias (exceto internações). “O serviço já integrará o nosso clube de fidelidade e vantagens, com preços diferenciado para os clientes PetMedic”, informa Silvio.A inauguração da Bicho de Apê acontece neste domingo (28), às 16h, reservado para clientes e marca a abertura de mais esta opção para quem tem animais de estimação.