Após saída de Eike Batista, agência de marketing IMX muda de nome para IMM

1
379

Agencia (21)

*Empresário vendeu participação em empresa no início do ano para fundo de investimentos dos Emirados Árabes
Rio Open de tênis, um dos eventos do portfólio da IMM
A IMX, uma das maiores agências de marketing esportivo do país, mudou de nome para IMM Esporte e Entretenimento. A mudança acontece, segundo a empresa por a agora IMM estar “comemorando uma nova fase”.
Em janeiro, o empresário Eike Batista vendeu sua parte na então IMX para a Mubadala Development Group, fundo de investimento de Abu Dhabi. Com isso, a empresa dos Emirados Árabes tornou-se sócia majoritária do empreendimento, em sociedade com a agência norte-americana IMG.
Desde o início do ano já havia a expectativa de que o X, associado a Eike Batista, saísse do nome da agência.
Atualmente, a empresa organiza o Rio Open de tênis, cuja última edição foi disputada em fevereiro. Além disso, toca outros negócios no esporte, como a produção do NBA Global Games Rio, jogo da pré-temporada da liga norte-americana de basquete no país. A IMM também organiza torneios de skate, golfe e vôlei de praia.
Na parte de entretenimento, a IMM mantém sociedade com o Rock World S.A., detentora da marca Rock in Rio e a joint venture com o Cirque Du Soleil. Também atua nas áreas de consultoria, hospitalidade e venda de ingressos.

Alan b

Sobre a IMG Worldwide
A IMG Worldwide é uma empresa global de esportes, entretenimento e negócios de mídia, com quase três mil funcionários operando em 30 países ao redor do mundo. A área de expertise da IMG é diversa e ampla: IMG College; joint ventures no Brasil, China e Índia; IMG Media; IMG Events and Federations; IMG Fashion; IMG Models; IMG Art+Commerce; IMG Clients; IMG Academies; IMG Consulting e IMG Licensing. Mais informações disponíveis em www.imgworld.com, http://twitter.com/IMG_Worldwide e www.facebook.com/IMGWorldwide.

*Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/
Post:17/06-05:36

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.