Florianópolis:Frente Parlamentar e Cofem debatem medidas em favor de micro e pequenas empresas dia 22 de junho, na Fiesc

0
123

Mello0

A Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa e o Conselho das Federações Empresarias (Cofem) já marcaram a nova data para a realização da audiência pública para tratar do aperfeiçoamento do Projeto de Lei Complementar (PLP 025/2007), o chamado Supersimples, regime de tributação criado especialmente para micro e pequenas empresas. A reunião foi agendada para a segunda-feira, 22 de junho, a partir de 9h30, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.
“Em razão da queda da atividade econômica, a audiência pública ganha ainda mais importância, pois será a oportunidade para os pequenos empreendedores apresentarem sugestões que atendam às suas reais necessidades”, afirma o deputado federal Jorginho Mello (PR/SC), presidente da Frente Parlamentar. O encontro contará com a participação do ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, deputados e senadores integrantes da Frente Parlamentar e representantes do setor produtivo catarinense. Marcada para o dia 11 de maio, a audiência foi suspensa em razão da morte do senador Luiz Henrique da Silveira, ocorrida em Joinville, na véspera do evento.