Isabella Nicolas inicia novo documentário

0
249

Nicolas  567

Depois do sucesso do filme e livro MAR ME QUER”. A jornalista Isabella Nicolas está pautada para mais um documentário.

Edição – Adilson Pacheco
Post:02/06-19:18

Depois do sucesso da sessão do filme, seguida do lançamento do livro “MAR ME QUER”, dia 19 de maio, no Iate Clube da Bahia, em Salvador, a diretora e escritora Isabella Nicolas foi convidada pela organização das regatas Aratu-Maragogipe e REFENO, as mais tradicionais e importantes do nordeste do país, a não só fazer uma sessão com autógrafos durante os eventos, como a participar das regatas a bordo de barcos tão distintos quanto um relativamente recente RGS e um tradicionalíssimo saveiro.
A diretora está tendo que fazer malabarismo para caber em sua agenda todas as sessões e participações do filme/livro agendadas pelo Brasil até o fim do ano. Principalmente, porque, agora que terminou a detalhada produção deste projeto sobre as velas brasileiras, ela já parte para outro, tão rico em informações quanto este. Isabella contará a história da música brasileira recente, através da figura de um de seus produtores mais talentosos, o Liminha.
O documentário, também de longa-metragem, teve sua produção iniciada em 2012, mas interrompida pelas diversas viagens que Isabella teve que fazer em busca de depoimentos e imagens para o MAR ME QUER. Com a intenção de retomar a produção de novas entrevistas e a busca de imagens de arquivo já em julho, vai ser difícil conseguir algum tempo livre em sua agenda. Mas em breve poderemos conferir, nas salas de cinema e na TV, mais um de seus trabalhos.