FG leva treinamento de excelência no atendimento ao cliente para mais de 1,2 mil colaboradores

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Bal cambmBalneário Camboriú,post:21/05-20:31- Na busca pela excelência no atendimento ao cliente, a FG Empreendimentos elaborou um cronograma para capacitação de toda a equipe. O “Ser Mais Cliente” é um treinamento focado na técnica do desenvolvimento criativo e deverá atingir mais de 1,2 mil profissionais da construtora. “A intenção é disseminar boas práticas de atendimento ao cliente para todos os colaboradores da FG, levando em conta etiqueta empresarial, missão e valores, atendimento ao mercado de luxo e inteligência emocional”, diz Giselli Ferreira Raupp, gerente de Relacionamento com o Cliente.
Grupos formados por colaboradores dos setores administrativos e das obras estão se reunindo em datas pré-agendadas para participar do treinamento. Como a relação com o público interno também está sendo revisada, dentro da empresa foram coladas frases de incentivo nos vidros e nos espelhos dos banheiros como mais uma forma de motivação. Giselli ainda pontua a importância da atividade como fator de sucesso para o crescimento da empresa. “Ao capacitar a equipe, trabalhamos para aprimorar nossa relação tanto com os clientes externos quanto os internos. É uma forma de otimizar os esforços para o denominador comum do atendimento com excelência”, ressalta.