Prefeitura de Balneário Camboriú ganha Secretaria de Compras

0
240

bc (1) ()

A Prefeitura de Balneário Camboriú contará com uma Secretaria de Compras. A Lei deve ser sancionada pelo prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, nos próximos dias. A implantação da nova secretaria visa reestruturar e proporcionar melhorias na aquisição de produtos e serviços contratados. O Projeto de Lei 0030/2015 foi aprovado na Câmara na última terça-feira (12).
Segundo o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior. a intenção é aplicar um novo modelo de gestão ao setor. O secretário frisa ainda que a Secretaria de Compras trará melhorias e mais controle na prestação de serviços. “Será uma nova fase que vai gerar ainda mais segurança e agilidade aos processos de compra e licitações, além da criação da central de orçamento, que também fará parte da nova dinâmica”, explica.
De acordo com o secretario de Articulação Governamental, Renaldo Kormann, o projeto deve ser sancionado nos próximos dias pelo prefeito Edson Piriquito, para então a nova Secretaria começar a ser estruturada.