Livrarias Catarinense dá início à campanha “Sou Louco Por Livro”

0
126

livro (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (1) (2) (1) (1) (1) (1) (1)
Livrarias Catarinense dá início à campanha “Sou Louco Por Livro”
Loja do Itajaí Shopping oferece livros com até 80% de desconto e preços a partir de R$ 9,90
Edição- Adilson Pacheco
Fonte-Slain Franco/ Oficina das palavras
Post:14/05-21:55

– A partir desta sexta-feira (15/5), os apaixonados por literatura terão mais um bom motivo para dar uma passadinha na Livrarias Catarinense do Itajaí Shopping. Através da campanha “Sou Louco Por Livro”, a loja estará oferecendo diversos títulos com preços a partir de R$ 9,90. São mais de 600 livros dos mais variados estilos e segmentos, que estarão com descontos de até 80%. A promoção termina dia 30 de junho.
De acordo com o diretor Comercial da rede, Marcos Pedri, essa ação pretende atender os leitores mais assíduos e também aqueles que estão descobrindo o universo lúdico. “Com a leitura, é possível ampliar o conhecimento, a imaginação humana, perceber que o livro é acessível a todos os interessados e contribuir para o desenvolvimento intelectual das pessoas”, afirma Marcos. A campanha vale para os livros selecionados, não é cumulativa para outras promoções ou benefícios, nem para compra de livros didáticos. Os descontos exclusivos para livros não se aplicam a outros produtos.

Confira algumas obras em promoção
Entre as obras selecionadas, destaque para “O Despertar da Irlanda”, de Edward Rutherfurd (editora Record, de R$ 95 por R$ 9,90); “As Guerras de Shakespeare”, de Maria Beatriz de Medina (editora Record, de R$ 95 por R$ 9,90); “Marketing Para o Século XXI”, de Philip Kotler (editora Agir, de R$ 64,90 por R$ 9,90); “O Pequeno Príncipe – Caixa de Colecionador”, de Antoine de Saint-Exupéry (editora Leya, de R$ 59,90 por R$ 9,90); “A Riqueza das Nações”, de Adam Smith (editora Zahar, de R$ 54,90 por R$ 9,90); “Uma Breve História do Conhecimento”, de Charles Van Doren (editora Casa da Palavra, de R$ 48 por R$ 9,90); “Renato Russo – O Filho da Revolução”, de Marcelo Carlos (editora Agir, de R$ 44,90 por R$ 9,90); “Faça Como Steve Jobs”, de Carmine Gallo (editora Lua de Papel, de R$ 39,90 por R$ 9,90); “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”, de Lobão (editora Nova Fronteira, de R$ 39,90 por R$ 9,90); “Rato Búrguer”, de David Walliams (editora Intrínseca, de R$ 29,90 por R$ 9,90).

Informações para a imprensa –