Stopover Lisboa divulga o melhor cartaz para a parada portuguesa

1
143

LIsboa (1) (1) (1) (1) (1) (1)A organização da Volvo Ocean Race Lisboa 2015 apresentou , dia 7 de maio, o cartaz completo para os 14 dias do stopover de Lisboa que vai decorrer de 25 de maio a 7 de junho, na Doca de Pedrouços, em Algés.
O dia 7 de maio, ficou marcado pela apresentação do cartaz completo da Volvo Ocean Race, em conferência de imprensa, a bordo de um barco que partiu da Doca de Alcântara e atracou na Doca de Pedrouços para uma visita ao recinto de 90 000 m2.
A Volvo Ocean Race, a maior regata à volta do mundo e um dos três maiores eventos náuticos mundiais, chega a Lisboa no dia 25 de maio, onde ficará na Doca de Pedrouços, até 7 de junho, e para além dos concertos diários, conta também com exposições, feiras e muitas actividades totalmente gratuitas.
Os 14 dias de duração do stopover de Lisboa (de 25 de maio a 7 de junho) irá decorrer na Doca de Pedrouços, em Algés e conta com nomes como Carminho, Capitão Fausto, Carlão, Legendary Tiger Man, Blasted Mechanism, Ala dos Namorados, Sara Tavares, entre muitos outros, para animar as noites.
Segundo João Gil, director artístico o cartaz retrata “um Portugal virado para o futuro, para o mar e para as atividades naúticas e com jovens músicos que vão acompanhar o crescimento desta corrida que se espera que fique em Portugal muitos anos”
Além dos concertos, o público pode ver os barcos, as sete equipas e como se preparam para a competição.
A passagem da Volvo Ocean Race por Lisboa em 2015 representa um investimento conjunto de cerca de 4 milhões de euros da Urban Wind, empresa responsável pela organização do evento, da Câmara Municipal de Lisboa e da Administração do Porto de Lisboa. Para este evento são esperados cerca de 400 a 500 mil visitantes.
Fonte:Activa
Post:08/05-22:08

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.