Final de Semana: Izabel Pimentel é uma das palestrantes do Estaleiro da Sustentabilidade neste final de semana

0
162

izabel

Depois de lançar seu livro Águas Vermelhas.A velejadora, primeira mulher a realizar uma volta a mundo na Amperica do Sul,Izabel Pimentel é uma das palestrantes do Estaleiro da Sustentabilidade neste final de semana.As palestras são abertas ao público são destaques durante os últimos dias do projeto social dentro da Vila da Regata em Itajaí.

– A partir das 14 horas de sábado, 18/04, até às 15h de domingo, 19/04, o Estaleiro da Sustentabilidade promoverá palestras abertas ao público que visitar a Vila da Regata em Itajaí. Estão confirmados importantes nomes do esporte nacional como a primeira velejadora brasileira a dar uma volta completa ao planeta sozinha, Izabel Pimentel e a surfista Marina Werneck. Serão abordados temas como o uso dos esportes para superação de limites, arte como meio de transformação social, reciclagem, arquitetura sustentável, meios colaborativos para fomentar a economia e inovação e vantagem competitiva.

Confira a programação:

18 de abril
14h – Mark Caldeira: “O escotismo e o tênis como forma de superação”
15h – Izabel Pimentel: “A Brasileira que deu a volta ao mundo velejando”
16h – Izabel Pimentel e Mark Caldeira: “Bate papo entre esportistas para jovens”
18h – André Pegorer: “Colaboração como motor de economia”
19h – “Projeto Cidades Invisíveis: Como utilizar a arte como meio de transformação social”
20h – “Projeto Prancha Ecológica: Reduza, Reuse e Recicle”
22h – Marina Werneck: “A mulher e o planeta sustentável – aspectos sociais e ambientais”

19 de abril
14h – Rodolpho Guttierrez: “Arquitetura Sustentável”
15h – Luiz Breda: “Inovação e vantagem competitiva”
O Estaleiro da Sustentabilidade é um projeto desenvolvido pela Agência Brasileira de Inovação e Sustentabilidade (ABIS) em parceria com a Quíron Educação. Conta com a apresentação do empreendimento Bravíssima, patrocínio da Total Storage, Boulle, Office Art, Studio Be Bold, Ambiência, Blindex e Smart Glass e o apoio da Cartrom, Amerco, Frigemar, Vip Boat e Kinder.