Volvo Academy-:“Trabalhar com jovens e crianças é especial para mim”Bruno Fontes

0
145

SITE 1“Trabalhar com jovens e crianças é especial para mim. Seja treinar para competições ou ajudar em projetos sociais, a ANI é um misto desses dois no momento, e fico muito feliz de poder ajudar esses futuros velejadores que estão aqui e poder passar tudo o que eu aprendi durante a minha carreira” relata Bruno Fontes.

Edição – Adilson Pacheco
Texto de apoio: SecomPMI
Fotos: Victor Schmeider/NelsonRobledo
Post: 8/04-10:32
A Itajaí Stopover está movimentada e com uma agenda diversificada. O Velejador Olímpico, Bruno Fontes, realizou o último treino com os jovens da Associação Náutica de Itajaí (ANI) na tarde de terça-feira (07). O atleta foi contratado para ajudar na preparação dos pequenos velejadores que irão participar da Volvo Academy, uma regata organizada pela Volvo para atletas de até 15 anos. Bruno faz parte de um programa náutico que será desenvolvido pelo presidente da Itajaí Stopover, Alexandre Santos após a regata volta ao muno.
Ao todo oito equipes compostas por quatro atletas em cada, participarão da competição que acontece no próximo final de semana, dias 11 e 12, no Saco da Fazenda (Beira Rio) em frente à ANI. Itajaí contará com 16 participantes. O município é o atual campeão da competição, porém a regata visa o trabalho em equipe o companheirismo e não resultado final.
Uma das professoras que está trabalhando com os atletas-mirins é a velejadora campeã da última regata Volvo Academy, Carolina Capello, que considera de suma importância a participação do atleta olímpico nos treinos. “O Bruno é uma pessoa muito bacana, e ele influencia muito positivamente os atletas, por ser um dos maiores nomes da vela do nosso país. Além disso, ele ensina de forma didática, o que melhora e muito o desempenho dos atletas” conta a professora.
“Trabalhar com jovens e crianças é especial para mim. Seja treinar para competições ou ajudar em projetos sociais, a ANI é um misto desses dois no momento, e fico muito feliz de poder ajudar esses futuros velejadores que estão aqui e poder passar tudo o que eu aprendi durante a minha carreira” relata Bruno Fontes.
Todos estão convidados para acompanhar a regata Volvo Academy, que começa no próximo sábado (11), a partir das 8h30. A final da regata está prevista para o domingo (12) às 16h15. Os atletas receberão a premiação no Auditório da Vila da Regata