Prefeito Jandir Bellini lança uma ousada campanha ”Itajaí: O Polo Náutico do Brasil”

1
220

para site midia center

Prefeito Jandir Bellini lança uma ousado campanha ”Itajaí: O Polo Náutico do Brasil”. A ideia é consolidar Itajaí como importante polo náutico do país, fundamentado em quatro pilares: eventos náuticos, porto, turismo e pesca industrial.
Edição – Adilson Pacheco
Post: 2/04-1945
O centro de mídia já está aberto e nesta amplo local de trabalhado da imprensa vão passar 200 jornalistas do Brasil e de várias partes do mundo. Exatamente neste clima, o prefeito Jandir Bellini – levantou uma nova e ousada campanha nacional “Itajaí: O Polo Náutico do Brasil”. A inovadora e ousada campanha institucional foi lançada na quinta-feira (02) durante apresentação do Media Centre da Itajaí Stopover da 12ª Volvo Ocean Race para a imprensa.
A ideia é consolidar Itajaí como importante polo náutico do país, fundamentado em quatro pilares: eventos náuticos, porto, turismo e pesca industrial.
“Lançamos essa campanha em um momento muito importante para Itajaí. A cidade recebe a partir desta sexta-feira (03), pela segunda vez, a maior regata de volta ao mundo por equipe – a Volvo Ocean Race. Queremos mostrar para todos os visitantes, nacionais e internacionais, a potência de Itajaí”, falou o prefeito Jandir Bellini. Durante seu pronunciamento Jandir cobrou a ausência do Governo de Santa Catarina na divulgação da Volvo Ocean Race. “A regata Volvo Ocean Race não é um evento de Itajaí – é um evento de Santa Catarina” desabafou o prefeito diante de dezenas de jornalistas.
Durante a abertura do Mídia Center a jornalista Christina Gaither, gerente de Relações da com a Mídia e o jornalista português Miguel Gomes receberam presentes do prefeito de Itajaí.

Conheça
Itajaí é uma das cidades que mais crescem no país. Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, a cidade zarpou em direção à liderança e hoje é um dos principais polos náuticos do Brasil. Ancorada no Complexo Portuário, no Porto Pesqueiro, no Turismo de Cruzeiros e nos Eventos Náuticos Internacionais, a economia de Itajaí vai de vento em popa. A cidade se tornou o maior PIB de Santa Catarina e a segunda maior geradora de empregos do estado. Grandes empresas nacionais e multinacionais aportaram aqui, e suas águas se tornaram as preferidas de velejadores de todo o mundo.
Todos esses fatores contribuíram para que Itajaí se posicionasse como “O Polo Náutico do Brasil”. A nova campanha institucional constitui de anúncios para televisão, rádio, mídia impressa, internet, outdoor e busdoor farão parte da campanha que começa a ser veiculada a partir de quinta-feira. A ideia é consolidar Itajaí como importante polo náutico do país, fundamentado em quatro pilares: eventos náuticos, porto, turismo e pesca industrial.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.