Dia 3 de abril: Itajaí é sede da Copa do Mundo da Vela: Volvo Ocean Race

0
109

2ddSe agende- dia 3 de abril,às 19 hs, a cidade de de Itajaí se transforma no principal centro náutico do planeta.

Editor- Adilson Pacheco
Post: 1/abril-08:14

Se agende- dia 3 de abril, às 19 hs, a cidade de Itajaí se transforma no principal centro náutico do planeta. A maior regata da terra, Volvo Ocean Race, projeta a cidade mundialmente por 17 dias. A cidade portuária, das praias e universitária vai estar na pauta dos principais veículos de comunicação do mundo.
Shows, gastronomia, palestras com renomados palestrantes, cinco veleiros e a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas na vila da regata – diante deste quadro a cidade brasileira é a bola da vez.
Esta bola da vez é mais evidenciada – pela presença do único brasileiro em um time da competição: o manezinho André Fonseca Bochecha, integrante da tripulação do barco MAPFRE. A participação deste catarinense mexe com o esporte náutico brasileiro. Um outro brasileiro, atuando na equipe técnica, é o velejador Joca Signorini da equipe SCA.

-Regata News – Alexandre Santos, presidente da Itajaí Stopover – Qual é a grande mensagem para o povo de Itajaí.

-Alexandre: A grande mensagem é que povo incorpore este evento. Abrace, apoie o evento. Este evento para ter sucesso, às pessoas tem que participar e acolher. Nós recebermos todos os turistas e velejadores de braços aberto, com carinho, e alegria como recebemos da primeira vez.