Itajaí Stopover: Ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”com Ministro Joaquim Barbosa;

5
201

Palestras StopoverUma das novidades que vai mexer tanto com o esporte náutico quanto o mundo político será o Ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”. Entre os palestrantes está o Ministro Joaquim Barbosa, ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil

Adilson Pacheco
Editor
Post:20/03-12:49
A Itajaí Stopover inova nesta sua segunda parada brasileira da regata Volvo Ocean Race. Uma das novidades que vai mexer tanto com o esporte náutico quanto o mundo político será o Ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”. Entre os palestrantes está o Ministro Joaquim Barbosa, ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, que vai abordar o tema “Ética e administração”, prevista para o dia 13 de abril. O Ciclo vai de 6 a 18 de abril.
Já no contexto naútico, vão passar pelo palco do auditório do Centreventos, Vila da Regata, os velejadores Lars Grael; André Fonseca, Bochecha; velejadora Izabel Pimentel; jornalista Isabella Nicolas; o ex-jogador Oscar Schmidt, entre outros renomados palestrantes.
A velejadora Izabel Pimentel, vai lançar seu livro Águas vermelhas – que relata sua navegação solitária de volta ao mundo. O velejador catarinense André Fonseca profere uma palestra com o tema “Desafio em alto mar”, estes dois eventos acontecem no dia 14 abril e é uma apresentação da APM Terminals.
Já no dia 16 de abril, a Volvo Ocean Race apresenta o lançamento do documentário e do livro “Mar me quer” da jornalista e cineasta Isabella Nicolas. Nicolas vai exibir também o documentário “Senhores do vento”, que registra a entrada do primeiro barco brasileiro a ingressar em uma Volvo Ocean Race. Uma curiosidade no Barco Brasil – na tripulação o catarinense André Fonseca, Bochecha, MAPFRE, Joca Signorini, SCA e o Knut Frost, hoje CEO da Volvo Ocean Race. E para finalizar – o Brasil 1 completa nesta edição da regata volta ao mundo 10 anos de sua participação na Formula 1 da Vela.

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.