Quinta-feira -12:Lançamento da Coleção Inverno 2015 da Lança Perfume

0
158

Lançamento da Coleção Inverno 2015 da Lança Perfume.Inspirada na Rússia Czarista, a coleção promete tornar as clientes da marca seguras e poderosas, como uma verdadeira czarina
Edição: Adilson Pacheco
Fonte: Agência A
Post:9/03-11;30

Na próxima quinta-feira (12) acontece um descontraído coquetel na loja Lança Perfume, na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. O badalado evento será palco para o lançamento da coleção Winter 2015 da LP.
A lista vip fica por conta de Alex Ferrer, comandante da Agência A. Os convidados serão recebidos com o tradicional espumante, além de doses de vodka, bebida tradicional do país que inspira a nova coleção.
Neste Inverno 2015, a Lança Perfume retoma o poder e o luxo de um dos impérios mais imponentes da história: a Rússia Czarista. Inspirada na riqueza dos czares, a coleção leva a mulher LP a explorar a sua própria exuberância e sensualidade. Elegante, o dress code invernal da Rússia é referência mundial, tornando o país tema perfeito para inspirar a coleção. Em uma viagem histórica, LP revisita os principais representantes e obras dessa época e traz à sua mulher um universo tão rico quanto emocionante. Elementos icônicos da história e da cultura russas, a arquitetura da Praça Vermelha, a água bicé- fala e os detalhes surpreendentes dos Ovos Fabergé estampam as peças da estação. Além deles, padrões de lenços e florais envelhecidos em fundo escuro também são destaque e deixam os looks mais femininos e sensuais.
Já o tradicional animal print da marca ganha detalhes em rendas, arabescos e tons frios, trazendo o perfume glacial e sofisticado da Rússia. Um olhar refinado sobre as peças coroou o dourado como cor-chave da paleta, acompanhado por burgundy, deep blue, verde, sangue, laranja e mostarda. Para neutralizar os tons fortes, cores pastéis e os coringas off-white, preto e cinza dão suavidade ao guarda-roupa. Na linha Collection, a novidade é a malharia mais pesada, com ponto roma e suede em destaque. O crepe também aparece em diversas produções. As formas, mais amplas, apresentam recortes e misturas de tecidos.
A modelagem ladylike aparece nas saias com um toque de romantismo. O Jeanswear complementa os looks em peças ousadas, com diferentes tipos de lavagens e aplicação de metais. Alguns modelos também invadem a linha Red Carpet, tornando-se essenciais no guarda-roupa da mulher trend-setter, que se reinventa a cada estação sem deixar de lado sua personalidade forte. A linha traz composições inusitadas. Peças trabalhadas em moulage e alfaiataria deixam ainda mais sofisticadas as produções. Já nos Acessórios e Leather, as peças-desejo possuem fivelas em formato de águia bicéfala e animais típicos do clima invernal, como leopardo das neves e raposa. Além disso, as formas revelam a arquitetura rebuscada russa, símbolo do país. Nos detalhes em metal, banho envelhecido com patina promete ares aristocráticos. A Lança Perfume traz uma novidade para a estação: a coleção Resort. Destinada à mulher poderosa que viaja durante o inverno para lugares quentes, ela vem mais tímida que no verão e inova na linha de modelos fitness. Imersa nesse universo de encanto, a mulher LP se redescobre ainda mais segura, ousada e poderosa, como uma verdadeira czarina!