Itajaí:Azimut Yachts apresenta novidades no Rio Boat Show 2015

1
220

–Itajaí não é só cidade das regatas internacionais como a Volvo Ocen Race e Transat Jacques Vare. A filial brasileira situada em Itajai da Azimut Yachts – é presença confirmada no Rio Boat Show 2015 e promete mais uma vez encantar o público através de sua nova coleção de iates de luxo que segue a mesma excelência italiana com um toque de exclusividade brasileira. De 26 a 31 de março no Rio de Janeiro, será possível conferir a novidade recém-lançada em território nacional: a Azimut 42.

Edição- Adilson Pacheco
Fonte: Rotas Comunicação
Post: 6/3-11:51

–Itajaí não só cidade das regatas internacionais como a Volvo Ocen Race e Transat Jacques Vare. A filial brasileira situada em Itajai da Azimut Yachts é presença confirmada no Rio Boat Show 2015 e promete mais uma vez encantar o público através de sua nova coleção de iates de luxo que segue a mesma excelência italiana com um toque de exclusividade brasileira. De 26 a 31 de março no Rio de Janeiro, será possível conferir a novidade recém-lançada em território nacional: a Azimut 42 – produzida na filial brasileira, Itajaí, da marca para atender as necessidades dos clientes do país.
“A Azimut Yachts juntamente ao nosso representante Yacht Collection mostrará a nova coleção de iates que retrata o mesmo padrão italiano agregando algumas características para surpreender ainda mais o público do Brasil. O grande diferencial dessas embarcações é a amplitude dos espaços externos, seja no flybridge ou na praça de popa – que inclui um espaço gourmet com churrasqueira e área para refeições – projetados estrategicamente para prazerosos momentos a bordo. Outra vantagem é ter a garantia de um suporte e assistência técnica direto da fábrica, através da nossa unidade de produção brasileira, e de nossos dealers capazes de atender com eficácia de norte a sul do país”, conta o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

Conheça mais sobre a coleção e um dos modelos confirmados para o Rio Boat Show 2015


NOVA COLEÇÃO
Todas as embarcações produzidas em território brasileiro passarão a integrar a nova coleção que será divulgada durante o Rio Boat Show. A linha segue o mesmo padrão dos iates da marca fabricados na matriz italiana e agregam um diferencial para atender as necessidades dos clientes brasileiros: um amplo e agradável espaço gourmet na praça de popa com área para refeições e churrasqueira adicional instalada na plataforma.

Azimut 42
Conforto, requinte e uma área externa privilegiada são as principais características da Azimut 42, lançada há poucos meses. Com quase 13 metros, a embarcação de 42 pés apresenta um agradável espaço gourmet na praça de popa e, no flybridge, mais uma área espaçosa e bem planejada para confraternizar com familiares e amigos que estiverem a bordo.
Projetado para se adaptar a diversas situações o flybridge possui além de segundo e sofisticado posto de comando, um sofá em “L”, uma mesa dobrável e também um compartimento para uma pequena geladeira. Na proa há ainda um sunpad.
O amplo salão principal com janelas que privilegiam a iluminação natural torna o ambiente charmoso. Para aproveitar o espaço exterior a mesa de jantar instalada no salão pode ser removida para ser utilizada também na praça da popa.
Em um nível inferior, a cozinha faz a ligação entre a área íntima e social do iate. Ela é equipada com pia em inox, cooktop, geladeira/freezer e armários.
Suíte do proprietário, quarto de hóspedes e banheiro social estão localizados no pavimento inferior.

AZIMUT YACHTS DO BRASIL
Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro Azimut Yachts é filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – maior e mais importante construtor de iates e megaiates de luxo do mundo. Lança novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica brasileira ocupa uma área de 16 mil m² e conta com produção de iates de 42, 43, 50, 60 e 70 pés. Recentemente iniciou a produção do modelo de 83 pés.
O Grupo Azimut|Benetti tem matriz em Avigliana, Itália. A Azimut Yachts é uma de suas marcas e oferece a mais extensa gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem representações em Shanghai, Hong Kong, Fort Lauderdale (USA), e Itajaí (Brasil).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.