Stopover Lisboa é apresentada em Conferência de Imprensa

3
178

Stopover Lisboa é apresentada para a imprensa portuguesa.. A apresentação pública do evento foi feita em conferência de imprensa, realizada no salão nobre da Câmara de Lisboa, a 19 de fevereiro.


Edição – Adilson Pacheco
Fonte- Stopover Lisboa
Post:21/02-1951
A Volvo Ocean Race (Lisboa Stopover 2015), a maior regata à volta do mundo e um dos três maiores eventos náuticos internacionais, regressa a Lisboa entre os dias 25 de maio e 7 de junho. A apresentação pública do evento foi feita em conferência de imprensa, realizada no salão nobre da Câmara de Lisboa, a 19 de fevereiro.
Fernando Medina, vice-presidente da autarquia de Lisboa, mostrou-se satisfeito por a prova passar mais uma vez pela capital e lembrou que, em termos turísticos, a Volvo Ocean Race tem uma importância fulcral para a cidade. O autarca salientou, por outro lado, que o evento, um dos maiores e mais marcantes do mundo, “corporiza” a ligação de todos os portugueses ao mar e traduz a paixão nacional pelo mar.
Também Paulo Vistas, presidente da Câmara de Oeiras, referiu que a Volvo Ocean Race, um evento com “uma abrangência e dimensão a nível mundial”, “reforça a nossa identidade com o mar”.
A passagem por Lisboa da maior regata oceânica, declarou José Pedro Amaral, diretor do Lisboa Stopover 2015, coloca o país e a capital no palco mundial da vela, promovendo o turismo, a economia e a cultura portuguesa.
Adolfo Rodriguez, responsável pela organização da Volvo Ocean Race em Lisboa, afirmou que “todos os amantes da vela” estão bastante entusiasmados com esta passagem, “um stopover aguardado pelas equipas, constituídas na sua maioria por europeus, para quem Lisboa significa um regresso a casa após terem navegado milhares de milhas em alto mar”
Durante o evento (Doca de Predouços, Algés) os portugueses vão ter à disposição 57 mil metros quadrados de recinto onde podem, de forma totalmente gratuita, contatar diretamente com as sete equipes e respectivos barcos, assistir a concertos ou visitar as diferentes exposições, feiras e atividades relacionadas com o mar.

3 COMENTÁRIOS

  1. cartierbraceletlove I was always taught to question every single adjustment, and that there’s never a time when adjustments should be automatic. For example, in certain rural markets the difference between a 3rd and 4th, or 4th and 5th bedroom is negligible. The same goes for large outbuildings… the difference in contributory value between a 3,000 SF pole shed and a 5,000 SF pole shed may be $0. Thanks Ryan, good info as always!
    van cleef and arpels bague replique [url=http://www.collanaqualitagioielli.cn/fr/van-cleef-ring-replica-c3_84/]van cleef and arpels bague replique[/url]

Comments are closed.