Stopover Itajaí: Inscrições abertas para credenciamento de barcos de apoio na Volvo Ocean Race

0
208

Embarcações darão assistência à equipe técnica durante a parada de Itajaí na corrida de Volta ao Mundo
Edição: Adilson Pacheco
Fonte: secompmi
Post: 20/02-22:39
Donos de lanchas e embarcações de Itajaí e região interessados em fazer parte da equipe que dará suporte náutico durante a parada de Itajaí da Volvo Ocean Race já podem se credenciar junto ao Comitê Central Organizador. O grupo será responsável pelo transporte e apoio à organização da regata nos dias 18 e 19 de abril, período previsto para a largada das seis equipes que disputam a Volta ao Mundo.
Os interessados em compor o grupo de trabalho devem entrar em contato com a Gerência Náutica de Prova da Itajaí Stopover por meio dos e-mails antonio.marcos@volvooceanraceitajai.com e a.pereira@ymail.com, ou pelo telefone (47) 9963-2020. Ao todo, cerca de 40 barcos serão recrutados. Um dos pré-requisitos para participar das atividades é estar com a documentação da embarcação em dia.
A Volvo Ocean Race é a maior regata de veleiros por equipe do mundo e Itajaí será a única cidade da América Latina que irá receber a competição durante o percurso de quase 40 mil milhas náuticas. Esta é a segunda edição em que a cidade sedia a regata que é considerada a Fórmula 1 dos mares.