É hoje – Thelure:empresa de roupas femininas terá a primeira franquia no litoral norte de Santa Catarina

1
264

A empresa de roupas femininas terá a primeira franquia no litoral norte de Santa Catarina a partir desta terça-feira (10/02) na expansão do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.


Edição- Adilson Pacheco
Fonte: Agência A
Post: 10/02-13:02
Em um descontraído almoço no agradável restaurante Chez Raymond na praia de Cabeçudas, em Itajaí, na quarta-feira (04/02) a famosa grife paulistana Thelure apresentou as embaixadoras da marca em Balneário Camboriú. A empresa de roupas femininas terá a primeira franquia no litoral norte de Santa Catarina a partir desta terça-feira (10/02) na expansão do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.
As embaixadoras são elegantes mulheres da alta sociedade da região e consumidoras da marca antes mesmo da inauguração em Balneário Camboriú, são elas: a empresária dona do espaço de beleza G. Beauté Bianca Bobato, a estudante de moda Bruna Felippe, a esposa do diretor da construtora Pasqualotto, Marina Pasqualotto, a diretora da construtora Embraed, Tatiana Rosa Cechinel, a diretora da construtora Mendes Sibara e a mãe, Nathália e Filomena Mendes, Nicole Tedesco da tradicional família de empresários da região, a socialite Roberta Schurmann, a esposa do médico dono da Clínica Paris, Michelle Jumes, a produtora de moda Flávia Bucker, a empresária Lú Piccoli, a esposa do cirurgião plástico Andy Ern, Thalyta Ern, as empresárias Michele Etzold e Elke Weege, a colunista social Fernanda Nasser, a socialite Milene Paese e a proprietária da Revista Bem Estar, Luciana Coutinho.
Quem traz a marca para o nosso litoral é a jovem empresária curitibana Letícia Scuissiato, juntamente com as sócias Emanuelle Biff e Letícia Bueno Simão. Emanuelle e Letícia Simão comandam a loja no Shopping Park Barigui, na capital paranaense e escolheram Balneário Camboriú para a expansão por concluírem que o DNA da marca tem tudo a ver com a região.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.