Eugenio Ferrão:Inventor de Santa Catarina cria máquina de colocar papel de parede

0
240

faltam agencia  inventorO empresário e inventor, Eugenio Ferrão, 52 anos vai participar da Feira do Empreendedor do SEBRAE – SP, que será realizada de 07 a 10 de fevereiro, no Pavilhão Anhembi Parque em São Paulo.
Edição- Adilson Pacheco
Fonte: Agência A
Post>30/01-18:39
O empresário e inventor, Eugenio Ferrão, 52 anos vai participar da Feira do Empreendedor do SEBRAE – SP, que será realizada de 07 a 10 de fevereiro, no Pavilhão Anhembi Parque em São Paulo. Desta vez, o conhecido inventor da máquina de fazer Temaki, promete revolucionar o mercado de decoração com a sua nova criação: a exclusiva máquina de colocar papel de parede, a Wallgenie System. “O sistema foi desenvolvido em junho de 2014 e no início deste ano formatamos a franquia”, explica o empresário.
O objetivo da máquina é mudar o visual de uma residência sem sujeira, quebra-quebra ou muitos gastos. O material pode ser usado na sala, no quarto e até mesmo nos banheiros, com resultados que vão garantir uma mudança significativa no estilo e no design do ambiente. É a alternativa mais prática para quem gosta de inovar.
Segundo Eugênio a máquina transforma qualquer pessoa (treinada) em um colocador de papel de parede com um grau de excelência no acabamento final muito superior ao encontrado na mão de obra tradicional oferecida pelo mercado.
A Wallgenie System é um conjunto de equipamentos desenvolvidos para otimizar e profissionalizar o segmento de prestação de serviço na colocação do papel de parede. “Em média, o que o colocador tradicional faria em 8 horas de trabalho nós executamos em 03 horas”, avalia Eugênio.
O inventor está otimista com a possibilidade de apresentar a sua mais nova criação na feira em São Paulo. “Quero apresentar meu produto ao mercado, principalmente aos decoradores, arquitetos e formadores de opinião, e a partir daí comercializar as primeiras franquias”, disse Eugênio. E ele garante: “Esta tecnologia desenvolvida no Brasil é simples e fácil de lidar”.
VANTAGENS DO SISTEMA WALLGENIE
· Excelência no acabamento final com resultado rigorosamente avaliado.
· Redução do desperdício (tradicional 20% em cada rolo do papel) para menos de 10%.
· Redução do tempo de colocação e finalização do serviço.
· Redução do tempo de secagem do serviço executado.
· Redução significativa do contato da cola com outros objetos (rodapé, forro e assoalho).

· Redução dos serviços de limpeza e remoção da cola.
· Aumento em 300% da produtividade em comparação a colocação convencional.
· Redução significativa de trabalho (descolagem, corte, enquadramento e etc.)
· Valorização do serviço através do valor recebido pelo uso da tecnologia.
· Aplicações residenciais, comerciais, industriais e projetos especiais.