Empreendimentos da Mendes Sibara contam com serviço exclusivo de chef

0
228

A Construtora Mendes Sibara oferece aos moradores do Marina Beach Towers e do Bellas Artes um serviço exclusivo de chef à beira da piscina dos empreendimentos. Um conforto e uma comodidade únicos.


Edição- Adilson Pacheco
Fonte; Agência A
Post>30/01-17:34
Com o mercado da construção civil cada vez mais disputado em Balneário Camboriú, as empresas tem buscado conquistar os clientes através de serviços exclusivos que tragam conforto e tranquilidade para quem mora e para quem passa o verão na cidade.
A Mendes Sibara, por exemplo, oferece durante a temporada um serviço exclusivo de chef à beira da piscina em dois dos seus empreendimentos, o Marina Beach Towers e o Bella Artes.
No Marina Beach Towers, o responsável pelas delícias oferecidas é o chef Rafael Rocha, um curitibano de 37 anos que trabalha há mais de 10 anos com a realização de eventos voltados à alta gastronomia, atendendo desde pequenos encontros a grandes eventos. Rafael é graduado como chef de cozinha pelo Instituto de Gastronomia da América Latina e também no Centro Europeu.
“Tenho dois cursos de cucina italiana na Itália, um em Loro Ciuffena no resort La Feriera na região da Toscana, e pela Escola Toscana em Firenze”, explica o chef, que segue uma linha de atuação que mistura a simplicidade da cozinha regional italiana (toscana) com uma grande influência da cozinha francesa (base).
Os moradores do Marina Beach entregue no mês passado, podem desfrutar de todo este conhecimento pagando apenas o custo do prato, uma vez que o chef está à disposição dos clientes como num restaurante. Rafael atende no Marina Beach Towers de quinta a domingo, das 12h às 20h, mas recebe acompanhamento do maitre Willian Francisco Rosa de sexta a domingo.
Quanto ao cardápio o chef explica que o foco é o lanche rápido como porções, salgados, e sanduíches, mas ele também prepara almoços. “Existe também a possibilidade de realizarmos eventos simultaneamente”, acrescenta Rafael, que resolveu investir suas fichas no Marina Beach Towers devido ao seu potencial de crescimento e estrutura.
Segundo Rafael, nesta primeira etapa o serviço segue até o fim do carnaval, porém, a ideia é manter um atendimento permanente durante o ano, atendendo no futuro restaurante do empreendimento.
O Marina Beach Towers é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores e único empreendimento residencial em Balneário Camboriú com heliponto credenciado pela ANAC, o Marina Beach Towers, da construtora Mendes Sibara surpreende mais uma vez.