Quatro novas operações diversificam mix gastronômico do Itajaí Shopping

0
102

O Itajaí Shopping terá quatro novas operações gastronômicas nas próximas semanas.

Edição- Adilson Pacheo
Fonte & Foto: Oficina das palavras:
Post:27/01-16:19
O Itajaí Shopping terá quatro novas operações gastronômicas nas próximas semanas. Além do Burger King, que terá uma lanchonete e um quiosque de sorvete, também abrirão as portas a franquia Le Magu e a Cia da Paleta, que segue a tendência dos doces gelados mexicanos. Outro restaurante que recém-abriu foi a franquia Camarão da Ilha. Com as novas unidades, a diversificação do mix gastronômico do empreendimento fica ainda maior. “O Itajaí Shopping possui uma variedade que vai desde o cafezinho até os pratos mais elaborados, com comida típica e sobremesas. O desejo é crescer ainda mais, aproveitando os novos espaços conquistados com a ampliação da praça de alimentação”, diz o gerente de Marketing do empreendimento, Alessandro Assunção.
Entregue em setembro de 2014, a remodelação praticamente criou um novo Itajaí Shopping. O empreendimento é administrado pelo Grupo Tacla, com 25 anos de experiência na construção e administração de shoppings centers pelo país. Fazem parte do grupo, o Palladium Shopping Center e Jockey Plaza Shopping Center em Curitiba (PR), além do Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu (PR), Porto Belo Outlet Premiun em Porto Belo (SC) e o Cidade Sorocaba (SP).
As novidades
>Burger King – franquia de fast-food, terá lanchonete na praça de alimentação e quiosque de sorvete ao lado da nova escada rolante, também no segundo piso.
>Le Magu – restaurante-franquia que serve pratos executivos e sanduiches no prato. Tem ainda pratos nobres e saladas.
>Cia da Paleta – nascida em Ribeirão Preto (SP), a franquia chega ao Itajaí Shopping para apresentar ao público os picolés sem aditivos ou conservantes químicos.
>Camarão da Ilha – franquia que surgiu na capital catarinense, alia receitas do fruto do mar com chope.