Confederação Brasileira de Vela (CBVela) vai realizar uma clínica da classe Snipe em 2014

0
361

Entre os dias 20 e 22 de janeiro, velejadores de até 21 anos terão a oportunidade de se aperfeiçoarem antes do início do Campeonato Brasileiro

unnamed (1)),
A Confederação Brasileira de Vela (CBVela) confirmou, na sexta-feira (21/10)a realização de uma clínica da classe Snipe voltada para velejadores com idade até 21 anos. O treinamento, a cargo do jovem mas experiente Mário Tinoco, tricampeão mundial Júnior (2005/07/09), tem como objetivo o aperfeiçoamento da parte técnica e a melhoria do desempenho dos atletas durante competições nacionais e internacionais.
A clínica será ministrada entre os dias 20 e 22 de janeiro no Iate Clube de Brasília, sede do Campeonato Brasileiro de 2015. Aliás, será uma ótima oportunidade de treinamento visto que o evento nacional, seletivo para os Jogos Panamericanos e Campeonatos Mundiais, terá início logo em seguida, a partir do dia 23 do mesmo mês.
Os interessados em participar da clínica devem entrar em contato com Maria Hackerott, Coordenadora de Vela Jovem da CBVela, pelo e-mail mirinha@cbvela.org.br, para se inscreverem e receberem a programação completa até 15 de dezembro deste ano.