Cachorrão é o primeiro barco inscrito oficialmente

0
280

Faltam 69 dias para a abertura oficial do 66º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe, a ser realizado no Iate Clube de Brasília

Foto:iatebsb
Foto:iatebsb

Os velejadores Breno Bianchi e Flávio de Castro, do barco Cachorrão (BRA 30.997), formam a primeira dupla com participação confirmada na 66ª edição do Campeonato Brasileiro da Classe Snipe.

………

Os velejadores Breno Bianchi e Flávio de Castro, do barco Cachorrão (BRA 30.997), formam a primeira dupla com participação confirmada na 66ª edição do Campeonato Brasileiro da Classe Snipe. Os representantes do Iate Clube de Rio de Janeiro foram os primeiros a efetuarem o depósito referente a taxa de inscrição do evento, que será realizado no Iate Clube de Brasília, entre os dias 23 e 31 de janeiro de 2015.
Outras quatro duplas, três do Distrito Federal e outra do Rio de Janeiro, já estão pré-inscritas. Destaque para o brasiliense Felipe Rondina, atual campeão mundial jr. da classe Lightning, ao ter sido o primeiro a preencher a ficha de inscrição, apenas poucos minutos após a disponibilização do formulário na página oficial do evento, publicada no endereço www.iatebsb.com.br/snipe2015. Por categoria, entre inscritos e pré-inscritos, o evento conta até o momento com uma dupla Sênior, uma Mista e três Júnior. Todas de olho nas vagas para os Campeonatos Mundiais do próximo ano e, principalmente, na vaga brasileira para os Jogos Panamericanos de 2015, em Toronto, no Canadá.
Os interessados em participar da competição têm até o dia 31 de dezembro deste ano para garantir 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Entre 1º e 16 de janeiro de 2015 o desconto será de apenas 25% e após esta data não serão concedidos descontos na taxa de inscrição no valor de R$ 200 / barco.