Flávio Perez -Brazilian Media Manager: Comenta a Primeira etapa da Volvo Ocean Race

1
214

Foto Adilson Pacheco (2)Na primeira etapa teve de tudo. Os sete barcos lideraram, sofreram com o calor e com o frio na aproximação à gelada Cidade do Cabo, racionamento de comida, falta de vento nos Doldrums e muitas rajadas na costa brasileira.

………….
“Olá, leitores do Regata News. Fui convidado pelo jornalista Adilson Pacheco para falar da primeira etapa da Volvo Ocean Race, entre Alicante, na Espanha, e a Cidade do Cabo, na África do Sul. A palavra repentina que me surgiu foi: SENSACIONAL. O equilíbrio entre os sete barcos foi evidente nos 12 mil quilômetros e a chegada coroou a estreia dos modelos VO65. O Abu Dhabi venceu por diferença de apenas 12 minutos para o Dongfeng. No mesmo dia apareceu o Team Brunel pra fechar o pódio. Até na disputa pela última posição teve emoção. As meninas do Team SCA ultrapassaram o MAPFRE na aproximação ao porto. André ‘Bochecha’ Fonseca e os espanhóis do MAPFRE devem estar sedentos por reviravolta e prometem mais na segunda perna, que vai da África do Sul até os Emirados Árabes Unidos.
Na primeira etapa teve de tudo. Os sete barcos lideraram, sofreram com o calor e com o frio na aproximação à gelada Cidade do Cabo, racionamento de comida, falta de vento nos Doldrums e muitas rajadas na costa brasileira. Todos esses fatores prometem elevar ainda mais o nível da competição que está só começando.

Flávio Perez
Brazilian Media Manager

Volvo Ocean Race, S.L.U.
Muelle nº10 de Levante, Puerto de Alicante
03001 Alicante, SPAIN
volvooceanrace.com

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.