Itajaí Shopping abre as portas para a solidariedade Bazar da Combemi oferece artigos para decoração de Natal

0
245

Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí:O shopping cedeu para a entidade um espaço para a comercialização dos enfeites de Natal personalizados e a loja está aberta desde o último sábado (15/11). A feira está localizada no piso térreo e segue até o próximo domingo (23/11)

O shopping cedeu para a entidade um espaço para a comercialização dos enfeites de Natal personalizados/Foto:Oficina das palavras:
O shopping cedeu para a entidade um espaço para a comercialização dos enfeites de Natal personalizados/Foto:Oficina das palavras:

Guirlandas de Natal, toalhas bordadas, arranjos de todas as cores e tamanhos, almofadas personalizadas, velas e decorações de todos os tipos com enfoque no clima natalino fazem parte do Bazar da Combemi realizado no Itajaí Shopping. “O material foi feito com muito carinho e dedicação pelas voluntárias que fazem parte da Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí. Todos os anos produzimos artigos que são vendidos e a renda é revertida para a entidade”, conta a responsável pelo espaço, Lourdes Bellini.
O shopping cedeu para a entidade um espaço para a comercialização dos enfeites de Natal personalizados e a loja está aberta desde o último sábado (15/11). A feira está localizada no piso térreo e segue até o próximo domingo (23/11), com a possibilidade de estender para mais dias, dependendo do estoque. Quem visitar o Itajaí Shopping pode ainda conferir de perto a decoração especial do empreendimento inaugurada no sábado. Um escritório foi montado para o Papai Noel e seus ajudantes receberem todos os pedidos de presentes de Natal.