Vôlei: Caramuru Vôlei vence o Maringá e é tricampeão paranaense

Foto: On Board Sports

Foto: On Board Sports

O time de Caramuru, do central Thalys Falcão, se tornou tricampeão Paranaense ao vencer a segunda partida da decisão contra o Maringá.

O Caramuru Vôlei venceu, no último sábado (20), a segunda partida da final contra o CopelTelecom/Maringá Vôlei por 3 sets a 1 (26/28, 30/28, 25/17 e 25/23), no ginásio do Maringá.

A partida foi cheia de reviravoltas. Os donos da casa  saíram na frente e venceram o primeiro set, mas na sequência os ponta-grossenses se recuperaram para conquistarem o título.

“O jogo foi muito bom, uma grande final ! O Maringá é um time muito bom e sabíamos que seria um grande grande jogo. Fomos Tricampeões paranaenses, é sempre um prazer representar a cidade de ponta grossa ! Esperamos mais conquistas”, conta Thalys.

O time da cidade de Ponta Grossa Caramuru já havia vencido o primeiro jogo no sábado (13) pelo mesmo placar.

O próximo desafio da equipe paranaense é a estreia na Superliga masculina, uma das ligas mais disputadas do mundo. O jogo será contra o time de Taubaté (SP) no dia 27 de outubro.

“A expectativa é grande para a estreia na superliga. Nosso primeiro jogo vai ser contra Taubaté em casa, esperamos um grande público em todos os jogos. Agora é foco total na competição, para darmos passos curtos e firmes”, finaliza o central.