Vôlei: Athos Costa assina com o Taubaté

0
811
Foto: Sônia Mazzafoglia
Foto: Sônia Mazzafoglia
Foto: Sônia Mazzafoglia

Após três temporadas fora, atleta retorna ao Brasil para a temporada 2018/19

O central Athos Costa assinou o contrato com a equipe Volei Taubaté (SP) para a temporada 2018/19. O atleta que jogava na equipe da New Mater Castellana Grotte, da Itália, volta ao país depois de passar por três clubes estrangeiros.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da equipe de Taubaté, espero bastante trabalho, para que assim os nossos objetivos sejam atingidos. Espero contribuir muito para o time em todas as competições”, comenta o atleta.

Aos 29 anos, Athos tem passagem além do Castellana Grotte, pelos times: Olympiacos da Grécia e Zamalek do Egito. No Brasil, o atleta atuou no Bento Volei, Montes Claros, RJX, Vôlei Futuro, Blumenau e Santo André. O jogador foi vice-campeão da Superliga 2011/12 com o time do Vôlei Futuro e campeão da Superliga 2012/13, com a equipe do RJX.

“Trabalho com a Prosport há quase 10 anos e tenho tido muitas alegrias ao longo desses anos, estou muito feliz”, conclui o atleta. O primeiro desafio do jogador já é ajudar o elenco no Campeonato Paulista, que está sendo realizado desde o começo do mês.