Univali realiza até o dia 28 de fevereiro matrículas para 70 cursos de pós-graduação

0
470
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza até o dia 28 de fevereiro, as matrículas para 70 cursos de pós-graduação lato sensu que terão início ainda neste primeiro semestre de 2019./Imagem:Univali
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza até o dia 28 de fevereiro, as matrículas para 70 cursos de pós-graduação lato sensu que terão início ainda neste primeiro semestre de 2019./Imagem:Univali

Matrículas abertas para 70 cursos de especialização e MBAs

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, pela internet

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza até o dia 28 de fevereiro, as matrículas para 70 cursos de pós-graduação lato sensu que terão início ainda neste primeiro semestre de 2019. Há oferta de 28 especializações presenciais, de 24 distância e de 18 MBAs. Para se inscrever o candidato deve acessar a página www.univali.br/pos, escolher e clicar sobre o curso pretendido e preencher o formulário disponível em “Inscrição online”.

Na modalidade presencial, no Campus Itajaí, são ofertados os cursos de especialização em Análise Ambiental; Big Data; Biologia da Conservação; Direito Ambiental; Direito da Aduana e do Comércio Exterior Brasileiros; Direito Empresarial e dos Negócios; Direito Imobiliário; Direito Previdenciário e Direito do Trabalho; Direito Processual Civil; Engenharia de Produção, Processos e Qualidade; Estruturas de Concreto Armado; Gestão de Eventos; Gestão em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Tributária e Finanças; Logística e Comércio Exterior; Segurança Pública e Política Criminal. Os MBAs em Gerência de Projetos; Gestão Internacional e Projetos Globais; Importação e Exportação; International Business; e em Global Traders também estão com matrículas abertas em Itajaí.

Os cursos de especialização presencial em Advocacia Prática Criminal; Arquitetura e Design de Interiores: Projetos e Atuação Profissional; Design Editorial; Direito Público e Gestão Municipal; Estudo de Impacto de Vizinhança; Qualidade Ambiental em Edificações e no Espaço Urbano são oferecidos no Campus Balneário Camboriú. Oferta-se ainda os MBAs em Finanças Empresariais; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Liderança, Coach Executivo e Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho; Marketing Digital; Marketing Estratégico; e em Negócios de Gastronomia, em Balneário Camboriú.



 

assine mkt anuncie1



 

Na Grande Florianópolis, os cursos de especialização presenciais em Design de Interação e Game Art são oferecidos no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital.

Já no Campus Kobrasol, localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José, as inscrições estão abertas paras as especializações presenciais em Big Data; Direito Civil e Processo Civil: Aspectos Destacados do Código de Processo Civil Vigente; Tecnologias Aplicadas a Smart Cities; além dos MBAs em Contabilidade Financeira e Gerencial; Finanças Empresariais; Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Tributária; e em Marketing Estratégico.

Pós a distância contempla 24 opções de curso

Além dos cursos presenciais, a Univali está com inscrições abertas para 24 cursos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD).

Na área de ciências jurídicas as especializações disponíveis são em Direito Constitucional; Gestão Judiciária Eleitoral; e em Técnicas de Negociação da Conciliação, Mediação e Arbitragem.

As especializações em Educação Básica; Gestão Escolar; Práticas Musicais; Psicopedagogia; Supervisão Escolar e Educação Integral são ofertados nas áreas de educação, linguagens e tecnologia.

Para os profissionais ligados à indústria criativa, a Univali oferta os cursos de Cidades Inteligentes e de Food Design. Nas áreas de Meio Ambiente, Informática e Engenharias, as especializações oferecidas são em Desenvolvimento de Sistema para Web e em Gestão de Tecnologia da Informação.

Na área de negócios, há uma ampla oferta, com as especializações em Empreendedorismo e Negócios Inovadores; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Financeira; Gestão Pública; Liderança e desenvolvimento de equipes; Marketing de Negócios Sustentáveis; Marketing em Organizações do Terceiro Setor; Marketing no Varejo; e Negócios Imobiliários.

No segmento de saúde e bem-estar, estão abertas as inscrições para os cursos de Fisiologia do Exercício e Personal Trainer; Nutrição e Metabolismo na Prática Esportiva; e Nutrição, Emagrecimento e Estética.

A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.


Fonte: Natália Uriarte Vieira