Turismo – Norwegian tem dois navios visitando Cuba

Divulgação

Divulgação

 

Agora a Norwegian tem dois navios visitando Cuba, ambos com pernoite em Havana, com tempo para curtir a cidade intensamente com direito a provar mojitos e daiquiris onde foram inventados.

   Envolta em muito mistério por mais de 50 anos, Cuba volta a ser destino desejado por turistas que visitam o Caribe. Por sua história, cultura, música, pela simpatia do povo, pelas belezas naturais e pela magia disso tudo combinado. E também, naturalmente, pelos drinques que exportaram para o mundo. O famoso mojito, no bar La Bodequita del Medio, e o Daiquiri, no Floridita, celebrizado por Ernest Hemingway.

A partir de 4 de setembro, até novembro, o Norwegian Sky faz viagens para a mais icônica das ilhas do Caribe, sempre partindo de Miami e parando em Havana onde fica por dois dias inteiros. Depois segue para Great Sturrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas, para um dia inteiro de boa vida nesse resort de águas azuis cristalinas e areais brancas, retornando no dia seguinte a Miami. Estes são cruzeiros de quatro dias com sistema open bar, isto é, com todas as bebidas incluída a bordo. Preço por pessoa: a partir de R$ 1.240, oo mais taxas

Em maio de 2018 o Norwegian Sun começa sua temporada em Cuba. Serão também roteiros de quatro dias, com saída de Orlando (Cabo Canaveral), uma boa oportunidade para uma esticadinha no Caribe para quem vai aos parques da Flórida. Antes de chegar a Havana, onde também tem pernoite, o Norwegian Sun para em Key West na Flórida, um dos mais charmosos portos da região. Preço por pessoa: a partir de R$ 1.959, oo mais taxas.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>