Tripulação é atingida por uma doença misteriosa

0
446

 

Apresentação1

 

 

 

 

Um novo episódio da série original “The Terror”, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 16/4, às 22h30. “First Shot a Winner, Lads”, o quinto episódio da temporada, é escrito por Josh Parkinson e dirigido por Sergio Mimica-Gezzan. Uma doença estranha começa a atingir a tripulação, que também se vê ameaçada quando o recurso mais valioso da expedição, o juízo do seu capitão, é colocado em risco.

Adaptado do aclamado romance de Dan Simmons e inspirado em uma história real, “The Terror” é um thriller de dez episódios que conta a história da perigosa viagem da Marinha Real Britânica na tentativa de descobrir a Passagem do Noroeste, a rota da Europa para o Pacífico através do Oceano Ártico. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados e o medo do desconhecido, as tripulações do HMS Terror e do HMS Erebus encontram-se à beira da extinção.

“The Terror” é estrelado Jared Harris (“Mad Men”, “The Crown”) no papel do Capitão Francis Crozier; Tobias Menzies (“Outlander”) como o Capitão James Fitzjames; Ciarán Hinds (“Game of Thrones”) interpreta Sir John Franklin; Paul Ready (“Cuffs”) como o Dr. Henry Goodsir; Adam Nagaitis (As Sufragistas) como Cornelius Hickey; Nive Nielsen (O Novo Mundo) no papel de Lady Silence; Ian Hart (Em Busca da Terra do Nunca) como Thomas Blanky; e Trystan Gravelle (“Mr. Selfridge”) interpreta Henry Collins. Filmado em Budapeste, na Hungria, “The Terror” é produzido pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360 em associação com o AMC Studios. Os produtores executivos e co-showrunners são David Kajganich e Soo Hugh e os produtores executivos são Ridley Scott (Alien – O Oitavo Passageiro, Thelma & Louise, Gladiador), David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.


Fonte – Maria Alice Vila -textual.