Triathlon: Eduardo Lass tem bom resultado em Ironman 70.3 nos EUA

Divulgação/Onboard Sports

Divulgação/Onboard Sports

Eduardo Lass terminou o Ironman 70.3 disputado em Santa Cruz, na Califórnia (EUA), na 12ª colocação, e agora, se prepara para mais uma prova da modalidade, no final de setembro no Rio de Janeiro.

O paranaense Eduardo Lass (Tradener) terminou, no último domingo (9), o Ironman 70.3 de Santa Cruz, na Califórnia (EUA), na 12ª colocação.

O atleta enfrentou os 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida pelas ruas da cidade americana, famosa entre os turistas.

“O resultado foi bom, mas é preciso buscar mais. No geral, estou satisfeito com a prova”, comentou o atleta paranaense de 26 anos após o término da prova de meio ironman realizada no último domingo.

Eduardo Lass, que fez um treinamento em Lausanne, na Suíça, no início de julho, enfrenta no final do mês mais um Ironman 70.3!

Desta vez, o paranaense disputa o meio ironman no Rio de Janeiro (RJ), no dia 30 de setembro.

“Fui 12º colocado hoje no IM 70.3 Santa Cruz. Fiz uma ótima natação, saindo em 3º, o ciclismo não me deixou muito feliz, e consegui colocar um bom ritmo na corrida. Agora é descansar, voltar pra casa e fazer os ajustes pra próxima que já é final do mês, 70.3 Rio de Janeiro. Valeu a torcida de todos!! “, completou Eduardo Lass.

O triatleta é um dos principais nomes da modalidade do País com resultados expressivos em provas do calendário nacional e internacional.